Não demorou muito para que a base de RedB-1 recebesse a comitiva dos líderes mundiais e seus representantes. Queriam ver de perto Sasuke Uchiha, o híbrido. Falar com ele, entender um pouco mais sobre os Éridu. E não só sobre eles mas também compreender a própria humanidade em essência que ficara perdida.
E mesmo se quisessem atacar Sasuke com mísseis ou bombas nucleares. Seus dons psíquicos haviam chegado a um patamar, que nenhuma arma humana poderia feri-lo.
Por dias Sasuke conversou pacientemente com líderes mundiais, líderes espiritualistas que de certa forma foram permitidos saber do recente avanço. Por hora ainda guardariam do resto da humanidade os últimos acontecimentos. Estudariam uma forma ideal para abrir a nova descoberta a toda humanidade.
Após duas semanas respondendo todas as perguntas necessárias ainda sob tecnologias de detecção de mentiras que pela vida de Sakura ele prometeu não intervir (nas máquinas) ele explicou tudo o que queriam saber sobre os mais diversos assuntos. Por fim, provando não ser uma ameaça, Sasuke se comprometeu a sempre ajudar seus irmãos em humanidade durante seu tempo em terra. Desde ajuda sobre avanços tecnológicos, a informações sobre o povo Éridu, e informações sobre o espaço. Comprometeu-se a ajudar na diplomacia entre os povos, no desenvolvimento sustentável e como arma em possíveis invasões.
Tudo isso em troca de viver em paz em sua ilha, em sua casa de praia, com a sua companheira, agora esposa, Sakura Haruno e a paz de seus amigos, sua equipe científica pessoal.
X
Alguns meses do ocorrido haviam se passado e Sasuke estava exatamente aonde gostava. Estava sentado na varanda da casa de praia. Encarava a beleza daquele mar azul que se encontrava com o céu vibrante no horizonte. As ondas do mar lhe causavam uma maravilhosa sensação nos ouvidos. A maresia trazia o cheiro de água salgada e protetor solar na pele de Sakura. Nas sombras das árvores por ali, Naruto assava alguns hambúrgueres em uma churrasqueira enquanto Hinata montava bons lanches. Ele mesmo havia comido três. Kizashi usava roupas apropriadas para a praia, bebendo cerveja ao lado de Kakashi e Tsunade que compartilhavam muitas informações com Violet que ria divertida sobre algo.
Ino ainda usava o seu marcante batom vermelho enquanto conversava com Gaara, um soldado de elite que estava presente no dia que resgataram Sasuke. Inclusive, naquela noite, quando a humanidade de Sasuke foi provada através de sua interação com Sakura, Ino comemorou a vitória lascando um beijo de cinema em um dos primeiros soldados que achou mais "gostoso" ali por perto. O beijo foi tão mágico, que ela saiu com o inabalável batom vermelho, finalmente borrado. Sasuke riu de ambos ao lembrar-se disso. Agora estavam apaixonados. Ele ajeitou um boné em sua própria cabeça. Alargou seu sorriso quando Sakura, com seu vestido branco e esvoaçante se sentou ao seu lado. O cheiro de lavanda o invadiu. Ela lhe ofereceu um copo com refrigerante e então mordeu um lanche.
—Nossa... Até que o Naruto manda bem na cozinha não é? -Sakura disse gentilmente saboreando a refeição. Ela se encostou em seu ombro... Sasuke não poderia estar mais feliz em sua simples vida humana. Afastou-se de Sakura e os amigos aquela vez pois sabia que jamais viveriam dignamente e em paz com ele por perto. Ele mesmo subestimou o sentimento mais poderoso que conheceu. Mas quando sua Sakura enfrentou o mundo e a si mesma para resgata-lo, soube que não poderia deixar os esforços dela serem em vão. Suas habilidades psíquicas chegaram ao auge através do sentimento mais poderoso que existia, amor. Então mesmo que toda a humanidade quisesse atacá-los, não deixaria daquele momento em diante que os ferissem! Principalmente a ela! A abraçou gentilmente a acolhendo em seus braços.
—Hinata está grávida. -Disse ele bem baixinho. Sakura arregalou os olhos encarando Hinata que olhava de forma cúmplice para ambos.
—Ela não quer que contemos ao Naruto. Será uma surpresa. -Os olhos de Sakura brilhavam de alegria. Naruto virava os hambúrgueres de forma despreocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Lovely Anatomy
Science FictionCombinação. Combinação entre DNAs era a primeira etapa de um raciocínio para compreender o jovem pálido de cabelos pretos atrás do vidro no laboratório. Há cerca de 10 anos o observatório espacial de Shinju no Tsuki havia tentado alguns experimento...