Medo Puro

78 7 1
                                    

—Eles vem com manuais e provas concretas, sobre o funcionamento do alien! Também descobriram como controlar seus dons, o que usar para tanto. Estão com arquivos confidenciais. -Disse Cleveland ao superior da base. Somente os aquecedores conseguiam deixar o ambiente mais quente.

—O projeto originalmente denominado Fallingskies é o projeto de suas vidas. Estavam conseguindo progressos em seu manejo para o Japão. Agora que suas vidas estão em risco por isso... Querem colaborar! -Disse Pavlova de forma a persuadir seu chefe.

O velho de rosto sério como se houvesse chupado limão os encarava em meio a postura impecável. Aquele era o General Alexei Fedorova. Responsável pela base e por Sasuke no momento. Ao seu lado, a cientista Violet Graham liderava as novas abordagens a Sasuke. O homem encarou a cientista. Possuíam grande sinergia.

—Seriamos idiotas em não aceitá-los aqui. O híbrido com certeza se afeiçoou a eles de alguma forma. Como cientistas, obviamente querem proteger sua criação e os quatro por si só, a nossa mercê, são uma forma de poder sobre o alien! -Disse a elegante mulher. Ela se inclinou encarando os olhinhos apertados do general.

—E uma vez que estiverem aqui... Não os deixe sair! -Disse ela por fim. O Genreal a encarou pensativo. Logo um olhar cúmplice estampou seus olhos.

—Daqui não sairão com vida se não cumprirem com a sua palavra! -Disse o velho Alexei com seu típico sotaque.

—Posso recepciona-nos! -Disse ainda de forma elegante a mulher. O homem sorriu mexendo o dedo indicador de forma sinistra, seu sorriso era medonho.

—Eu mesmo o farei meu bem! -Disse ele encerrando aquela discussão. A cientista revirou os olhos logo saindo da presença do homem.

—Vamos receber nossos convidados! -Disse ele ainda com aquele sorriso que daria frio na espinha de qualquer um. Pavlova e Cleaveland se encararam. Se comunicavam quase que pelo olhar. Ao menos, aqueles moleques entrariam seguros e permaneceriam seguros.

X

O jato pousou no vilarejo remoto, a quilômetros da base RedB-1. A cada pé de altitude que aquele avião perdia, mais seus estômagos se reviravam, mais a ansiedade faziam com que repassassem seus planos um com o outro. Apesar do moderno jato equipado com roupas que precisariam para os dias frios... Foi necessário fazer um pouso no meio do caminho para reabastecer a aeronave. Fazia parte da programação.

Agora estavam no Alasca. Pousando em um campo sinalizado e gelado. Sua densa camada de neve era removida constantemente por escavadeiras amarelas. Sentiram o baque do pouso, o avião corria pelo chão até chegar o momento de parar por completo. O frio já era sentido. Estavam devidamente vestidos e agasalhados. A viagem durou quase 15 horas e sequer conseguiram dormir. Quando a aeronave parou por completo, o comandante lhes deu alguns avisos e a equipe de bordo também. Pegaram suas bolsas e míseros aparelhos e saíram para o dia gelado.

Havia uma grossa camada de nuvens cinzentas que deixavam o dia cinza azulado. Poderiam facilmente estar presos na paleta de cores do filme "O chamado". Sua respiração em contato com o ar quente provocava uma fumaça branca.

—Porra Naruto eu disse para você não fumar um! -Brincou Ino. Naruto e ela se encararam de forma cúmplice devido a névoa que se formava.

—Vocês tem que parar com o pod! -Zombou Hinata. A Yamanaka e o Uzumaki riam juntos enquanto Sakura encarava a pequena cidadezinha. A pousada era quase ali do lado. Era um elegante e acolhedor hotel, lembrava a um grande xalé de madeira.

—Porra que frio... Se não morrermos com um tiro de fuzil no meio da bunda, morreremos com os traseiros congelados! -Resmungou Naruto. Sakura encarou o céu perguntando a Deus se ele era fã de alívio cômico. Apesar de não esboçar muita reação, estava grata por ter os amigos ali.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora