Sono profundo

90 10 4
                                    

—Em um jato desses... Estaremos lá em quatorze horas. -Disse o rapaz de olhos claros enquanto o avião se estabilizava no céu. Não obtiveram resposta dela.

A cientista divagava sobre seus planos. Sabia como os abordar, quais argumentos usar. O foco de sua missão era deixar clara a humanidade de Sasuke. Deixar claro que seus dons estavam além do controle que procuravam. Dizer que poderiam tê-lo com um aliado se o deixassem viver em paz e o buscassem apenas para nortes. Isso tudo uma vez que a vida extraterrena estava devidamente provada. Um contato entre povos de forma extraterrena simplesmente ocorrera na história da humanidade.

Os olhos verdes e sôfregos de Sakura possuíam uma energia determinada, captada muito bem por Naruto. A tecnologia dos aviões de guerra fizeram Sasuke ser levado para a base militar RedB em menos tempo. Porém Sakura e os amigos não demoraram tanto a reagir ao seu paradeiro. Os olhos de Sakura se voltaram a Hinata que usava o comunicador com Kakashi e Tsunade.

X

Do outro lado, no hotel luxuoso, Kakashi e Tsunade se reuniam com Kizashi. Não podiam convocar uma reunião de urgência e acusar sem provas, duas grandes nações de sequestrarem uma arma extraterrestre dos Japoneses. Fizeram um contragolpe por baixo dos panos e aquilo era típico de climas hostis, crimes de guerra. Jogos de interesse sempre colocavam em "cheque" a soberania de certos territórios.

—Isso é mal! -Disse Kizashi passando as mãos pelos cabelos. O homem se levantou decidido.

—Que se foda essa reunião de fachada! Eu não vou deixar um bando de garotos se suicidarem para proteger um projeto falido! -Disse o Haruno batendo os pulsos em uma mesa.

—E o que você vai fazer Kizashi? -Perguntou Tsunade aflita.

—Juntar um poder paralelo, soldados milicianos que consigam ao menos dar uma proteção para Sakura e os outros enquanto tentam sua abertura para argumentar sobre o híbrido. -Era o raciocínio veloz de um pai desesperado. Tsunade suspirou.

—Não... Eu não preciso sequer falar com Sakura para entender que ela tentará argumentar. Ela se apresentará como uma das responsáveis pela criação dele... E então, ela será colocada para dentro para dizer o que sabe. Ela está contando com algo nesse processo. -Tsunade se serviu com uma xícara de café verificando novamente o ambiente. Com certeza estariam sendo vigiados de perto.

—Falem mais baixo por favor. -Disse ela por fim.

—Ainda é suicídio Tsuna! Acha que vão ser pacíficos? Para tomar está atitude, devemos tomar como verdade uma postura de guerra. -Kakashi suspirou, ele inclinou seu corpo. Seus olhos escuros se alinhavam com o olhar de avelã de sua parceira.

—Pode ser que ela chegue no perímetro e a abatam antes de tentar contato! -Kakashi disse aquilo mais baixo fazendo o velho Kizashi empalidecer feito papel.

—Pois então entrem em contato com Minato! Ele deve ter aliados ali dentro! Kushina, não sei! Naruto é seu filho e está com a Sakura. E eles estão cometendo uma loucura! Talvez se conseguirem um contato que seja para mediar sua entrada... -Kizashi iniciava.

—E como vão sair? -Kakashi argumentou aflito por seus pupilos serem mais corajosos do que Tsunade e ele neste momento.

—Estão contando com Sasuke. -Tsunade constatou. Os homens a encaravam atenciosamente como se ela acabasse de resolver um grande enigma.

—Suponho que estejam contando com a Telecinese se Sasuke. -Disse ela por fim. Um silêncio colossal pairou por um tempo.

—Aquele fedelho nunca dorme! -Riu Kakashi. Kizashi o encarou confuso.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora