Tempo

780 101 37
                                    

Sakura encarava o garoto com certa preocupação. A areia fina e branca estava entre seus dedos, sua calça preta estava suja com a mesma substância. Seu nariz sangrava um pouco devido a todo o esforço psíquico de erguê-los no ar. O sangue havia sido "limpo" de forma precária pelos seus dedos. O olhar de Sakura estava atento a ele.

Enquanto isso, os outros jovens cientistas suspiravam ainda pelo momento vivido. Literalmente voaram pelo ar, pairaram comigo em desenhos infantis. O sol já sumia no horizonte deixando o espaço alaranjado. Aquela luz deixava o próprio Sasuke um pouco alaranjado. Naruto havia dado um mergulho depois do acontecimento, Sakura acreditava que era uma forma de se certificar que estava vivo e não sonhando, depois de todas as interações com o híbrido. Os olhos de Ino, Sakura e principalmente, Hinata, acabaram seguindo furtivamente o corpo de Naruto.

Ele tinha a musculatura um pouco mais definida e era mais alto. Um verdadeiro "jovem homem adulto".  Sasuke ficou confuso quando notou isso... Aos poucos sua irritação sobre Naruto retornava. Não era bem o médico neurologista que o irritava, era a possibilidade de Sakura gostar mais dele do que de si. Irritou-se com o seu próprio lado humano ao notar que as vezes os seus sentimentos falavam muito alto. Entre eles... a insegurança era o que ele mais odiava, colocando-o em conflito com todo o saber Éridu que carregava mesmo em suas células. Engoliu em seco com a face levemente irritada, logo se levantando. Os esforços psíquicos deixavam o seu corpo cansado, achou que fosse cair na areia fofa novamente se não fossem mãos carinhosas apoiarem seu tórax. Encarava os olhos verdes preocupados. Seu corpo reagia à ela, seus músculos se tensionaram, seus enigmáticos olhos escuros estavam fixos nela.

—Você está bem? -Perguntou ela gentilmente. Sasuke engoliu em seco, ela estava bem próxima. Não sabia porque sua atenção era facilmente captada pela boca vermelha dela.

—Hn. -Ele não respondeu. Sua atenção foi captada por Naruto conversando com a doce e misteriosa Hinata.

Não era apenas Sakura que estudava Sasuke... Sasuke estudava os humanos para compreender a si. Era muito observador. Rapidamente, os olhos escuros se voltaram a um certo "casal". Naruto dizia algumas coisas que Sasuke não fazia questão de analisar o conteúdo e sim seu comportamento. Por que o garoto loiro parecia estufar o peito quase que sem perceber perto de Hinata? E por que ela ficava tão rosa perto dele? Por que ela colocava mechas de cabelo atrás da orelha e sorria tanto enquanto falava com ele? Pareciam linguagens corporais para atração sexual como as observadas em animais. Naruto sorriu se aproximando de Hinata. Estavam sentados na areia. O loiro vestiu novamente a camisa e sentou bem ao lado da garota de olhos azuis, quase brancos como gelo. Sasuke sentiu que Naruto sabia algo que ele não sabia... Abordar mulheres. O jovem híbrido só se importava com isto atualmente porque Sasuke não sabia como, como mostrar a Sakura que ela era interessante... Que gostava dela... Que faria com ela o que viu nos pensamentos de Ino. Que queria passar o resto de sua vida com ela.

O povo Éridu também se reproduzia fazendo algo chamado "amor físico". Era algo sagrado para eles. Sem pensar muito Sasuke caminhou até Naruto, sem pensar muito, tocou seu rosto de forma rude e desajeitada. Toda a palma da mão de Sasuke tomava a face de Naruto.

"EI" -A voz do garoto saia abafada. Sasuke pode ver todas as suas memórias.

Primeira queda de bicicleta, notas, primeiro cigarro, primeiro porre por bebida, formatura, primeira vez, festas, choros... Tudo. Mas o que mais lhe chamou a atenção, foi como tratar uma garota em momentos íntimos. Sasuke retirou a sua mão do rapaz. Seu rosto estava surpreso, levemente surpreso.

—Irmão, você poderia ter limpado a areia da mão. -Disse Naruto irritado.

Sasuke se aproximou de Hinata. Ela não ficava tão vermelha com ele como com Naruto. Ele ergueu sua mão esperando o consentimento de Hinata para toca-la. A moça sorriu erguendo a mão em resposta. Sasuke sorriu e logo enlaçou seus dedos pequenos com os seus longos, com el era delicado. Pode ver tudo dela, exatamente como com Naruto. Percebeu que em relacionamentos íntimos, mulheres pareciam gostar do meio termo entre a ousadia e o carinho, devoção... Amor. Sasuke soltou a mão delicada de Hinata a agradecendo com um aceno, agia como se soubesse de tudo, como se soubesse de segredos universais. Seu nariz sangrou mais um pouco e ele suspirou fundo, estava visivelmente mais cansado que o normal. Todos os doutores da praia se colocaram a ampara-lo.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora