Gritos de liberdade.

914 124 10
                                    

O jovem híbrido que muito sabia sobre outras civilizações sentiu seu peito ser pressionado por toda inconstância humana. Como uma parte de si poderia ser tão confusa? Como seres humanos conseguiam viver com tantas coisas complicadas como uma sociedade que os separava de algo lindo e absoluto como amor, consciência coletiva, compaixão? Sasuke achava engraçado que seres humanos agissem como se a individualidade de cada um fosse a causa de sua separação. Sua inconsciência que era a causa.

A água do chuveiro caia morna e agradável pelos seus músculos, sorriu fraco ao poder tomar um banho morno pela primeira vez. O ar condicionado deixava a casa gelada, então tomar um banho morno era um prazer. Mesmo um simples banho quente era motivo de acalento para o jovem híbrido. Seu coração voltava a bater rápido quando pensava que agora não havia roteiros. Ele podia dormir se quisesse... Ele podia molhar os pés na praia se quisesse... Poderia andar descalço na mata se quisesse. Seu sorriso se amplificou em pensar em Sakura. Uma dúvida surgira em sua mente agora, o que eram? O que ela era para si?

Sasuke sabia que os povos mais evoluídos diziam sobre sentimentos de outra forma. Se eles se gostavam... Não diziam "eu te amo" diziam  "eu vejo você" no dialeto éridu. Por que... Amar alguém, significava amar tudo o que ela era, sua profundidade, seu percurso, seus altos e baixos. Sentia que ainda não podia dizer isso para a jovem que conhecia tão pouco mas já lhe fora tão gentil, mais gentil que os outros... Mas também, queria mergulhar de cabeça no universo fantástico que ela era. Respirou fundo. Lavou-se com uma leve sensação de não crer que agora poderia fazer isto sem diversas câmeras sobre si. Se enxaguou e depois se secou. Enrolado em um roupão branco caminhou até o seu quarto e abriu o closet, pela primeira vez poderia escolher o que vestir. Parecia algo simples, mas poder se expressar era algo extraordinário, mesmo que pelas vestes. Escolheu uma bermuda branca e uma camisa azul inverno.

O jovem encarou a cama que parecia tentadora, pensou que teria uma noite inteira para dormir ali e descansar, o que mais queria agora era contato. Contato com a vida. Contato com o que Sakura prometeu. Resolveu sair do quarto e caminhou muito bem até a sala onde Sakura estava sentada. Sua memória era excepcional. A Haruno estava no sofá com um notebook no colo enquanto usava um óculos de grau. Estava entretida, mas quando ele desceu, seu rosto se iluminou com um sorriso. Sasuke se sentiu estranhamente querido. Era novo sentir apreço de alguém. Ela usava shorts de tecido azul e uma camiseta branca levemente larga. Os cabelos estavam presos em um coque e pelo frescor em sua pele, provavelmente havia tomado banho. Mesmo disso Sasuke sabia.

-Essas roupas ficaram muito bem mesmo em você! -Disse ela animada e alegre. Sasuke coçou a nuca.

-Obrigado. -Disse ele por fim. Queria muito pisar na areia e sentir a água do mar entre os dedos mas se perdeu na pele levemente bronzeada das pernas dela, suas pernas eram torneadas, eram bonitas mesmo com sinais e pintas. O jovem sentiu o rosto arder. Sakura se levantou e caminhou até o jovem híbrido. Ela retirou do bolso um pequeno tubo de protetor de fator alto. Sasuke desviou o olhar para o chão por timidez.

-Isto é um creme com propriedades que vão proteger a sua pele dos raios solares. Ficar muito tempo sob o sol nos queima. -Disse ela lhe entregando o tubo, ficou extremamente sem graça quando Sasuke não o segurou. Ela sorriu sem graça e despejou o líquido branco em sua mão.

-Feche os olhos por favor. -Pediu a Haruno. Sasuke a encarou levemente confuso mas logo obedeceu. Ela passou o creme em seu rosto e aquele contato colocou fogo em seu peito. Seu coração tinha agora o péssimo hábito de doer, se apertar, esquentar perto dela. Assim que sua mão saiu de seu rosto, um carinho foi depositado em sua nuca o que fez Sasuke pensar se humanos poderiam derreter. Era esse o aspecto de seus músculos em contato com ela.

-Licença. -Ela pediu antes de passar o creme em seu tórax e costas por baixo da camisa. Ela passou em seus braços e pernas também e quando se levantou Sasuke ainda estava de olhos fechados e com as bochechas terrivelmente vermelhas. Ela sorriu.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora