Sakura agora o encarava de longe, ele estava sentado nos degraus de madeira que davam para a floresta densa ao lado da garagem fechada. Ele se encontrava em posição meditativa. Os olhos verdes começaram a notar que o ar parecia ronda-lo. A brisa parecia envolvê-lo. Ele tinha cabelos lindos, mulheres se matariam para ter o aquele brilho nos fios. O pôr do sol ganhava a praia agora. Ela riu levemente ao se lembrar de suas reações ao provar frango frito pela primeira vez. Foi a mesma reação de antes no Tallah.
Sakura achou amável que ele andasse descalço na terra escura, negra e fértil. Quando ela o questionou "o porquê", ele respondeu estar sentindo a energia do solo. Simples assim. Agora seus pés estavam sujos e... Sakura ficou imóvel. Um pássaro azul minúsculo muito comum daquela região pousara no ombro do híbrido. Ela segurou um riso ao imaginar que mais animais poderiam se aninhar a ele, e que a linha entre Sasuke ser um híbrido paranormal ou a Branca de Neve da Disney era tênue. Ela viu o rapaz sorrir ainda de olhos fechados.
-Divertindo-se as custas de um paciente? -Ele disse fazendo Sakura gelar de vez. Como ele pudera adivinhar o que ela fazia se não emitiu sons?
-Desculpe. -Ela disse quase instantaneamente. Sasuke sorriu.
-Deveria tentar meditar senhorita. Cortisol elevado é tóxico para o seu organismo. Aumenta a probabilidade de neoplasias. -Sasuke a advertiu. Ela se sentiu gelar mais.
-Está muito estressada. -Ele completou por fim deixando-a assustada. Ele sabia que parecia crianças de filmes de terror? Ou a velha louca que falava dos "paranauês" para os fodidos de filmes de terror e sumia logo em seguida? Talvez ele devesse se chamar Aidan Keller como o garotinho paranormal de "O chamado" e não Sasuke Uchiha. Sasuke parou a meditação e a encarou incisivamente. Aquilo gelou a espinha dela, por mais belo que ele fosse, seu olhar parecia acessar você.
-E não deveria ver tantos filmes de terror... O medo abaixa a sua vibração energética. -Disse ele a irritando levemente. Agora ele era a louca dos cristais e da bruxaria? Esse papo não era dessa galera? Com essas vibra? Sasuke sorriu.
-Você brilha quando pensa nela. -Disse Sasuke. Sakura segurou a respiração.
-O-o que? Em quem? -Ela disse confusa.
-No espectro que as vezes aparece ao seu lado. Loira... Cabelo curto, olhos verdes, 1,67 de altura, seu semblante é jovem. Espíritos podem rejuvenescer. Gosto de como ela vibra amor por você... Mebuki Haruno. -Disse Sasuke por fim logo se virando para meditar.
Sakura sentia as pernas bambearem. Sentia um mesclado de espanto, amor e emoção. Seu peito queimava tanto amor por sua mãe que sorriu entre um choro sentido por mais que estivesse em dúvida. Estamos quase sempre tão absorvidos por rotinas que nos afastam da natureza caro leitor, que nos esquecemos da nossa própria energia, espiritualidade... da nossa conexão com a terra. Todos poderiam sentir seus entes que já partiram se parassem alguns segundos para respirar, sentir sua própria respiração e corpo, adquirir consciência de que você está aqui, agora. E com esse exercício sentir todo amor daqueles que já partiram.
Pode achar que é uma loucura caro amigo, pode achar que este narrador está louco, mas a coisa mais poderosa da existência é o significado que o amor da as experiências. Em algum ponto do desenvolvimento humano banalizamos nossa introspecção e a necessidade de se conectar com a natureza e tudo que há, de se conectar consigo. Para Sasuke era natural... Para Sakura fora avassalador saber que a energia e o amor de sua mãe ainda perpetuavam.
Ela caminhou calmamente até Sasuke, sem medo. Ela se sentou ao seu lado e ele abriu os olhos a encarando. Seu semblante mudou, seu cenho se franziu em empatia por sua doutora. As mãos grandes seguraram seu rosto, os polegares longos limparam as lágrimas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Lovely Anatomy
Ciencia FicciónCombinação. Combinação entre DNAs era a primeira etapa de um raciocínio para compreender o jovem pálido de cabelos pretos atrás do vidro no laboratório. Há cerca de 10 anos o observatório espacial de Shinju no Tsuki havia tentado alguns experimento...