Olhares

1.5K 112 0
                                    

Pov Mirella Fernandez

Depois que entrei na fazenda minha vida mudou de cabeça pra baixo, meu humor, meus amigos, meus sentimentos e meu relacionamento. Vivi momentos perfeitos la e diria que posso chamar até de romance, sentia falta desse romance. Quando sai me deparei com Dynho e um pedido de volta. Eu o amo mas meus olhos não brilharam quando vi ele parado na frente da cama com um buquê acompanhado de um quarto perfeito. Naquele momento não era aquilo que eu queria. Queria pensar, reformular minhas ideias e pensamentos.
Demorei dias pra me tocar o que me deixava mal e triste, era a ausencia de Stéfani na minha vida. Ela la dentro e eu ja aqui fora querendo apenas está la dentro ainda, com seus braços me apertando.
Enfim eu me senti disposta a encarar aquilo e decide que assim que ela saisse iriamos conversar, mesmo tendo voltado com Dynho eu queria entender o que estava acontecendo comigo.

Ja tinha se passado um mês e vi ela apenas uma vez e não consegui ter a tal conversa. Hoje nos veriamos de novo pois ia a festa do Mari e da Jacqueline.
Estava ansiosa, Stéfani me chamou no Wpp e conversamos um pouco. Ela tava puta por que eu ia demorar. Dei risada no fim da conversa, se ela soubesse quando estou com saudade do seu cheiro e de tudo nela.
Sai de casa com um vestido curto preto, salto e o cabelo preso num coque bem feito, make ok e segui para o carro. Fui ouvindo musica pensando que faltava pouco para olhar aqueles olhos verdes que eu sou tão apaixonada, me deixa boiolinha.
Cheguei no reggae e me deparei logo com os meninos.

- Mi, sua chata — Lipe falou sorrindo com um abraço apertado.
- Oi seu insuportavel, que saudade eu tava — Falei abraçando e sentindo outro abraço por cima, era o Lucas
A festa estava cheia e eu comprimentei todos meus amigos.
- Ja falou com Ste, Mi? - Ja fazia 20 minutos que eu tinha chegado e Vic me perguntou com os braços ao redor da minha cintura de ladinho. Ia responder quando senti minha pele queimando sobre os olhos verdes da mulher mais gostosa que eu conheço. Ela estava do outro lado da casa e me encarava com uma expressão que eu não soube identificar, parecia...? Meu cerebro bugou por um momento com a cara fechada de Stéfani me olhando. Estava linda, com um macacão verde musgo e um cropped brilhante folgado. O copo na mão me dizia que ela estava levemente alta
- Inclusive ela esta até putinha me olhando - Dei uma risada nasal e Vic olhou rapidamente para confirmar. - Vou até la dá um beijinho nela.

Andei até Stéfani e nossos olhares eram como um fio de cobre que puxava e deixava cada vez mais curta a distancia enquanto me aproximava. Mais perto eu consegui sentir seu cheiro, relaxei a respiração por me sentir aliviada.

- Oi princesa — Aproximei o corpo do dela com a mão em direção a cintura, deixando um beijo casto no rosto. Tive impressão de sentir o tremor da pele dela debaixo do meus labios, isso me deixou inebriada.

- Por que sempre faz isso comigo? — Meneei a cabeça sem entender o que aquilo queria dizer.

- Am? — Ela agora estava de frente pra mim e me encarava com os olhos quentes.

- Você se atrasa e quando chega nem vem falar comigo — Eu sorri com essa resposta, a achando uma boba. Tinha uma cara de chateada e desejosa ao mesmo tempo.

- Vem cá, me abraça, senti sua falta Téte. — Meu rosto foi direto no seu pescoço, puxando aquele odor maravilhoso dela.

Minutos depois do abraço meu corpo todo se arrepiou. - Também senti falta disso. — Aquela voz rouca colada no meu ouvido foi o começo do fim do meu controle naquela noite.

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora