Gin

1.5K 108 3
                                    

POV Stéfani Bays

Ter Mirella tão proxima ao meu corpo era quase torturante tendo o fato de que eu não podia estourar meus limites com ela. Nosso embalo ali e agora. Eu fui me afastando depois de falar que sentia tanto sua falta, mesmo assim aquilo não foi o bastante para expressar toda ela. Quando vi ja estava me aproximando de novo, num transe com seus labios. Ela tinha um olhar igual ao meu e parecia querer o mesmo enquanto não impedia minha aproximação.

- Vamos dançar? — Mirella fez um click na minha mente e voltei a posição normal, ouvindo novamente a musica que tocava, como se tudo estivesse voltado ao normal.

- Claro sua chata — Sorri só com os labios a puxando pra o meio da pista.

A festa rolava e nos fomos dançar com as meninas. Fui pegar uma bebida na cozinha e encontrei Jacque la.

-Oi amigaaa, ta bebendo o que? — Ela me dava um xero e suas mãos estavam com duas cervejas cada.

-Algo forte — Dei risada e ela se afastou sorrindo com os olhos arregalados.

-Sté bebendo quente? Oi? Como produção — Me perguntou.

-To nervosinha hoje, quero distrair a mente — Falei e abri o frezzer. Peguei duas cervejas e uma skolbeats.

-Quer que eu faça um Gin pra ti? — Jacque me ofereceu esperando uma resposta.

Vi outra figura entrando na cozinha, era uma mulher. Loira com um cabelo grande e os olhos azuis. Ela era linda, vestia um conjunto rosa claro, saia curta e um top faixa. Confesso que chamou minha atenção.

-Amiga, você que é profissional no Gin, faz um pra Té, tenho que ir la fora entregar essas cervejas. — Jacque sem uma resposta minha saiu me deixando sozinha com a garota.
Meu olhar era meio que confuso.

-Ela é bem louca né? Mas se vc quiser eu faço sim. Meu nome é Bianca. — Ela falou sorrindo, chegou perto e abriu o armario já pegando as ervas de gin, sem também ter uma resposta minha.

- Ah claro, tudo bem Bianca, eu vou aceitar, capricha ta? — Dei de ombros e brinquei com ela.

Enquando ela pegava os ingredientes e eu a ajudava, a gente conversou um pouco. Ela era amiga de infancia da Jacque e foi pro rolê por que morria de vontade de conhecer o elenco da fazenda. Era solteira e morava no Rio, estava em SP de passagem por que é dona de uma franquia de academia. Ela era bem interessante pra uma primeira impressão.
Eu estava encostada na bancada enquanto via ela fazendo o gin com muita paciencia. Estava hipnotizada e por um momento não me vi pensando em Mirella. Bingo, momento passou, acabei de pensar. Dei uma risada por conta disso e Bia olhou pra mim.

-O que foi em? Ta zuando meu jeitinho se fazer gin Stéfani? — Estreitou os olhos e fez pose com a mão da cintura. Gargalhei.

- Ei, não, calma kkkk Eu to até bem servida aqui vendo vc fazendo drink pra mim. — Ela confirmou a cabeça com deboche no mesmo momento em que ela se aproximou e estendeu a mão com a taça me oferencendo. O drink estava linda era da cor dos seus olhos, azul.

- Não é todo dia que do nada uma mulher linda assim faz um drink pra mim.

Bianca estava sorrindo quando vi seu olhar desviar pra porta da cozinha. O meu foi logo em seguida e ao mesmo tempo que minha mão tocava a sua pegando a taça meus olhos tocaram o de Mirella que estava parada na porta observando a cena.

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora