Amizade

1.5K 98 14
                                    

Pov Stéfani Bays

Meu Deus como o beijo dela mexeu tanto comigo. Eu podia ficar horas sentindo aqueles labios nos meus ou em qualquer lugar do meu corpo, mas acho que não tanto tempo por que o jeito que me deixava fervendo não ia demorar pra fazer outras coisas. Mirella é deliciosa e eu cada vez mais me sentia envolvida, o contato fisico só piorou os sentimentos em mim.
O fato é que assim como é perfeita em me dar sensações maravilhosas é igualmente em tira-las de mim com sua forma de não se importa, de ser insensivel.

- É assim? "direito seu"? — Imitei ela.

- Vc quer conversar sobre outra coisa ja que não quer me beijar mais? — Ela estava virada de frente pra o teto e eu de lado lhe observando.

- Não velho, não é sobre não querer, vc nunca quer conversar sobre nós, sempre foge. — Fui levando o corpo e sentei na cama e ela fez o mesmo ficando de frente pra mim.

- Não fugindo, só não quero ficar mais confusa meo. — Argumentou movendo as mãos. Aquela droga de conversa ja estava me tirando a paciente.

- Ué Mirella, se ta confusa então tem que conversar comigo sobre isso, não acha — Só queria que ela disse que tudo que eu sentia era reciproco, então encarei seus olhos nessa esperança.

- Não sei o que dizer Teté, eu amei seu beijo. — Sorriu segurando minha mão e fazendo carinho.

- Mas não é sobre isso... Vc ta sendo insensivel e as vezes parece que ta distante de mim, que não se importa. — Desviei o olhar e voltei - Vc sabe sobre o que quero conversar. — Na verdade eu queria falar sobre sentimentos.

- Stéfani, a gente acabou de ficar e o que eu tenho pra dizer agora é que vc fode com tudo que eu acho que sinto, e o que rolou era tudo que eu queria. — Seu olhar me fuzilava e ela falava serio.

Me aproximei e dei um beijo carinhoso no rosto de Mi. Queria passar confiança pra ela.

- Pra mim também, então por que não conversar sobre a gente? — Disse insistindo.

- Vc lembra quando era eu que queria ficar contigo na fazenda e vc dizendo que não? Que não podia? Isso também fudeu com meu psicologico — Ela disse e eu fiquei em choque, sem saber o que falar.

- Mirella agora eu to aqui pra ti.

- E agora eu to nessa situação com o Dynho.

- Olha, eu só quero estar de boa com vc ok? — Peguei seu rosto entre minhas mãos.

- Eu sei, não quero estragar nossa amizade, abalar muito mais ela — Engoli seco aquilo.

- Então ta, vem, vamos dormir, to super cansada. — Mi deitou e me puxou pra perto de novo, dessa vez o cansaço me levou junto e não deu tempo para nenhum outro desejo.

Dormimos tranquilamente e de manhã acordei primeiro, fiquei observando minha pequena dormir. Como eu podia estar tão apaixonada por uma mulher casada, isso nunca foi meu gosto. Suspirei e beijei sua testa de leve me levantando pro banho.

Depois de limpa e cheirosa fui até a cozinha preparar o café, sabia que a Mi ia levantar varada de fome então fiz crepioca, cortei frutas, fiz café, tirei o suco e frios pra gente se alimentar legal antes de sair. Hoje seria um dia corrido pra mim nas pubs e ela provavelmente também.
Avistei um serzinho pequeno atravessando a sala com a cara empurrada e meu moletom cobrindo todo seu corpo. Como não me apaixonar Deus kkkk. Ela me abraçou e eu cheirei seu pescoço abraçando pela cintura.

- Bom dia meu amor — Mirella era a pessoa mais fofa desse mundo quando ela queria.

- Bom dia cheirosa — Ainda estava atracada no seu pescoço, viciada naquele cheiro bom da pessoa que eu... Amo.

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora