Pov Mirella Fernandez
Como Stefani tinha vindo com Lady, e ele estava muito bebado e ela nem tanto, pediu a chave do carro a dele e mandou ele voltar de uber.
Então agora estavamos no carro indo em direção ao apê. O cansaço ja me consumiu mas eu me forçava a não fechar os olhos, estava fitando ela dirigindo. Parecia um anjo, concentrada, as vezes desviava o olhar pra mim e sorria com uma carinha de paz.- O que tanto me olha? — Me perguntou quebrando o olhar.
- Você é muito perfeitinha, sou apaixonada — Falei calma.
- Que fofa, você que é um nenêm. — Disse rapido com um olhar sereno.
- Eu atrapalhei algo na cozinha? — De repente saiu essa pergunta como uma curiosidade.
- Não Mi, ela é maravilhosa mas não sei se hoje era o dia pra gente ficar — Meu coração apertou sabendo que se hoje não foi o dia, seria qualquer outro e eu não podia fazer nada.
- Mas vão? — Quem perguntou aquilo foi mais meu lado surtado do que eu.
- Por que isso? Você acha que eu deveria? — Ela me olhou com uma expressão que eu não soube identificar.
- Não sei Stefani, vai ver sim, se você esta afim, se joga — Eu ja mexia no cabelo impaciente, fazendo um coque.
- Então se o seu conselho é pra eu pegar a Bia, valeu, foi muito util — Deu vontade de socar a cara cinica dela.
- Você entendeu direitinho — Disse sorrindo com deboche.
Ela estacionou e nós subimos o elevador. Ela encostada em um dos lados e eu no outro, estavamos de frente nos olhando fixamente. Minha expressão era de raiva e a dela era de ironia. Nossos olhares foram quebrados com o toque do meu celular, olhei o visor e era o Dynho me ligando.
Ligação ON
Dynho: Vida?
Mirella: Oi amor
Dynho: Por que não me respondeu? Fui la te buscar e você ja tinha saido. Ta onde?
Mirella: Ahh, eu vim pro apê da Tetê, vou dormir com ela hoje, ta meio bebada.
Nessa hora ouvi Stefani bufando e rindo com deboche ao que eu disse, se distanciando de mim para abrir a porta.
Dynho: Hm, amanha volta né Mirella?
Mirella: Sim sim, bjs
Dynho: Dorme bem, te amo
Mirella: Vc também, te amo
Ligação OFF
Desde a hora que eu falei "Oi amor" a cara dela tinha fechado, ela ja não me encarava mais e seguimos pra sala.
- Vou tomar um banho — Ela disse sem me olhar caminhando em direção ao quarto e eu fui atras.
- Também quero, posso usar o outro? — Apontei para o banheiro da casa.
- Sim, vou pegar uma toalha pra ti. — Ela disse entrando no clouset do quarto.
Eu entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa entrando no box. A agua estava quentinha, relaxando meus musculos e fiz o possivel pra não molhar o cabelo preso.
- Mirella eu... — Ouvi a voz de Stefani e virei em sua direção. O box estava meio fechado e um pouco embaçado então coloque a cabeça pra fora. - E-eu pensei que tava esperando a toalha, vou deixar aqui ta? — Eu falei um "Ok" e ela saiu rapidamente deixando a toalha pendurada.
Dei risada sozinha. Será que ficou nervosinha?
//
To achando que to sendo muito boazinha com vocês 😂😂 Mas esse é em comemoração aos 1k, obrigada ❤️🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...