Cama

1.5K 99 17
                                    

Pov Stéfani Bays

Quando ouvi Mirella falando "Oi amor" fiquei incomodada, sentindo meu corpo arrepiar inteiro, o coração acelerado e um nó na garganta. Aquilo me afetava, o fato dela ter alguém e mesmo assim está aqui comigo. Querendo dormir, ficar mais tempo comigo como se não quisesse por fim naquele romance mal resolvido na fazenda.
Ela disse que ia tomar banho e foi para o banheiro social.

Fui buscar a toalha para Mirella achando que ela ainda estava me esperando mas...Entrei e me deparei com ela no box e o chuveiro ligado. Mesmo com o vapor ainda dava pra ver ela de costas, sua bunda desenhada, a cintura fina e pernas grossas. Babei, queria ter coragem pra entrar e agarra-la mas tinha que ter o minimo de senso. Podia beijar aquele corpo a noite toda, ela me deixaria mole depois de uma noite de sexo exaustivo.

Deixei a toalha onde estava e sai rapido, o controle ja saia de mim, deixando o corpo quente. Fui direto pro chuveiro e liguei a agua bem gelada pra vê se amenizada minhas vontades daquele serzinho pequeno no outro banheiro.
O pior era que eu podia tomar até 10 banhos mas nada supera a chama que eu viro quando estou na mesma cama que ela e isso aconteceria em instantes.
Sai do banheiro e a roupa que deixei na cama pra Mi vestir ja não estava mais, sinal que ela se vestiu e saiu do quarto.
Fui em direção a sala e a tv tava ligada, fui ate a cozinha me deparando com Mirella fazendo pão na torradeira. Estava super gostosa no pijama de renda que dei a ela, o short era curtinho e mostrava um pouco da bunda por que é maior que a minha.

- Tava com fominha — Ela sorriu sapeca.

- Monstrinho — Cheguei perto dando um cheiro no seus cabelos, cheiroso igual a dona.

- Quer um também? — Perguntou.

- Sim, com pasta de amendoin — Ela concordou e se foi pegando as coisas pra preparar.

- Quer assistir alguma coisa comigo? — Quero te encher de chupões pra aquele idiota ver.

- Não Mi, vamos deitar depois? To cansada só quero mimi — Falei de manha.

- Então ta minha princesa. — Chegou perto sentando num banco da cozinha e me puxando pra ficar entre suas pernas. Que abraço gostoso ela tem, me sinto mais em casa que nunca. - Vamos mimi, fazer carinho, tudo que eu quis o dia todo foi ficar grudadinha em você. — Falou com uma vozinha fofa. Beijei sua testa e fiquei fazendo carinho na nuca sentindo ela com moleza nos meus braços. Meu Deus quando foi que me tornei tão bobona.

O pão ficou pronto e comemos na cozinha mesmo, com um suco. Terminamos e fomos em direção ao quarto. Desliguei a tv quando passei pela sala e Mirella enlaçou nossas mãos me puxando até o quarto. Longa noite serio, o tormento mais gostoso de todos.

Desliguei a luz e logo o olho foi se acostumando, não deixando tão escuro. Ela se deitou e eu em seguida, abraçando seu corpo por trás. Era inevitavél estar tão perto com os corpos colados e não sentir tudo reagindo dentro de mim. Como se eu tivesse em abstinencia de alguma droga da que me leva a loucura, ao apice e agora estou voltando a usa-la de novo.

Mirella puxou minha mão até tocar sua barriga sob a renda fina. Enfiei a boca na sua nuca dando leves beijos e cheirei profundamente, tudo isso bem devagar. Ouvi um suspiro pesado dela, apertou minha mão com a sua querendo dizer que meus toques a fez sentir algo.

Apartir dali, com todo aquele cheiro e contato eu ja não respondi mais por mim.

- Seu cheiro é tão bom, tava com saudade disso, de ficar assim tão perto de você — Falei no seu ouvido com a voz rouca. - Te tocando.

Ela ja estava um pouco ofegante e aquilo me excitava. - Não mais que eu. — Mirella virou olhando nos meus olhos, os seus exalavam fogo.

- Não sei como consegue me tirar do eixo assim garota. — Falei, ja com nossos rostos colados, enfregava de leve o nariz e a boca em todo rosto dela, sentindo nossas peles roçando, de olhos fechados. Estava enfeitiçada, lenta, com vertigem. Segurando com jeito seu cabelo atrás da nuca.

- Você que me provoca demais — Suas voz carregada de desejo saiu colada com meus labios.

//

Até eu to nervosa pra fazer o proximo capitulo. 😭

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora