Pov Mirella Fernandez
Tocava um funk altão enquanto eu via Stefani se distanciando. Eu estava sendo bem egoista com ela e sabia disso mas também gostava da sensação de importancia que ela me dava. Tava quase tacando o foda-se e fazendo o que eu tinha vontade naquele momento.
Me encostei no balcão... Senti sua boca quente no meu pescoço, sussurrando no meu ouvido que não aguentava mais e que se segurou a noite toda. Uma mão dela vinha na minha cintura me pressionando no balcão e a outra abertou meu rosto, me fazendo morder a boca forte. Ja meus braços continuavam em cima do marmore me apoiando. A luz baixa me dava a sensação de falta de ar, de quando eu uso loló e vejo tudo escurecendo. Na verdade aquele era o efeito de Stefani colada em mim. Quando finalmente vi seu rosto colando no meu, mirei os olhos verdes ja pronta pra sentir a boca encostando na minha...
O estalo de dedos me tirou da cena.
- Por que tá aqui parada Mi? — Beijos e abraços, caricias e amassos. Tocava essa musica quando ouvi a voz de Vic.
- Ah, sei la, a Teté tava aqui e saiu bolada — Balancei a cabeça tentando amenizar a cachaça braba.
- Como sempre as briguinhas de vocês, tu ja pensou que podem estar se gostando ao ponto de não suportar mais o clima? — Vic me deu aquela frase e só fudeu mais meu juizo. Estreitei os olhos.
- Eu... Acho que não Victoria — Ela sorriu negando a cabeça. Eu abri o frezzer e peguei duas cervejas dando uma a ela. - Bebi gata, você ta mais louca que eu, vamos ver se corta.
Na real, ela tinha razão. A situação não tava favoravel, então comecei a beber a cerveja olhando o celular.
3 mensgens recebidas.
WPP ON
Dy 😻: Mô?
Dy 😻: Vai chegar que horas em vida?
Dy 😻: To saindo daqui do rolê agora, vou ai te buscar. Pode?WPP OFF
Suspirei pensando o que dizia, não era essa carona que eu queria. Meu olhar subiu do celular pra aquele que me encarava, sentada no sofá jogando o cabelo e cruzando pernas. Meu Deus, o que é aquela mulher? O que ela me faz sentir?
Sua boca chupou o canuto e deu uma risada gostosa desviando o olhar de mim pra quem estava sentada do seu lado no sofá. Stefani ama me provocar, do jeito bom e do pior jeito também, era impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...