Efeitos

1.5K 100 14
                                    

POV Mirella

Estava na pista dançando com Jojo, Vic, Carol e outras pessoas. Estava tocando um funk e eu adoro, me acabo. Téte foi buscar mais bebida, ainda sim eu bebia os shots que Mariano trazia pra nós a todo momento. Ja estava bem quente e alegre.
Dancei agarrada a Narizinho indo até o chão e jogando os cabelos. Deus é quem sabe o que tinha naquele shot mas o fogo estava a todo vapor, eu parecia um trem. Até que percebi que ja fazia mais de meia hora que Stéfani não tinha voltado da cozinha com nossas bebidas.
Olhei ao redor da casa que estava cheia e a luz bem baixa azul, olhei a frente da parede de vidro que tinha visão da piscina onde também tinha pessoas e nada. Cismei.

- Que foi em Mirella? Ja ta louca garota? — Jojo me perguntou rindo dando gole na cerveja.

- A Stéfani foi buscar cerveja tem anos e até agora nada. - Falei alto pra sobressair na musica.

- Ahhh, ela deve estar se atracando com algum macho por ai, ou femêa né, sabe como a Stéfani é galinha. - Ela riu sugestiva e eu fechei a cara na hora.

- Q? Vou atrás dela! — Jojo me olhou confusa. - Quero minha cerveja ue. — Respondi seu olhar e ela afirmou ainda desconfiada.

Dei alguns passos e olhei ao redor, novamente para a aréa da piscina e decide ir até a cozinha procura-la.
Fui chegando perto e escutei risadas.

- Não é todo dia que do nada uma mulher linda assim faz um drink pra mim. — Ouvir Stéfani dizendo aquilo e a cena na minha frente não agradou muito, na verdade não me agradou em porra nenhuma.

Estava com uma mulher na sua frente. Ela uma loira, bonita até, malhada, lhe entregando uma taça com um sorriso de descarada na cara e Stéfani diz isso com um sorriso babaca. Eu me senti uma idiota.
Ok! Não era pra tanto, eu não surtaria, na verdade não prometo nada, o alcool tem dessas. Porém eu não podia dizer que ela estava errada de está flertando enquanto eu fico na sala esperando ela. Errada não, erradissima.

- Some e contrata até uma barman? Que lindo gente. — Ainda estava com o ombro apoiado no batente da porta, falei com o maior deboche possivel. Deboche com gosto de tequila.

- Oi Mi, é que, eu... - Por que ela parecia nervosa? Isso me incomodou. - Eu tava indo levar as cervejas e Bia, Bianca me ofereceu um Gin. — Bia?.

- Olá Mirella, prazer Bianca. — Ouvi a voz da então pessoa que estava no ambiente além de nós e ela sorriu em minha direção.

Me contive em dar um sorriso frio com os labios. - Prazer.

- Toma cerveja — Stéfani me estendeu uma long neck.

- Vai morar aqui na cozinha? — Perguntei incredula vendo ela dar um gole naquele maldito gin e olhou pra mulher a sua frente. A essa altura eu ja tava quase no meio do caminho entre mim e ela.

- Não, vamos Bia? La pra fora. - Stefani estava sem graça e tirando minha paciencia de bebada. Porém eu ainda me sentia quente e ainda queria beija-la.

- Vamos sim, quero dançar um pouco. — Fui saindo da cozinha, e elas vieram atrás. Ainda ouvir Stéfani dizer que o gin estava perfeito, onde ela aprendeu a fazer e blablabla. Revirei os olhos com aquela conversa paralela.

Chegamos na sala e Bianca estava dançando. Cheguei perto de Stéfani abraçando pelo pescoço sentindo novamente aquele cheiro gostoso que ela tem. Sua mão foi devagar até minha cintura enquanto minha cabeça dava espasmos de prazer pela bebida e por está tão proxima do que eu ansiava.

- Deixa eu dormir com você hoje? — Seu corpo enrijeceu nos meus braços.

- Claro, mas o Dynho não vai brigar? — Sua fala era cautelosa.

- Não ligo, eu quero dormir agarradinha, igual na fazenda, com seus xeros no meu pescoço. — Sussurei passando a lingua e mordendo os labios. A gente se encarava, aproximei a boca do seu rosto e dei beijos suaves na sua bochecha até o maxilar, deixando uma trilha perigosa que me acendeu inteira.

Querer tanto e ter um simples toque desistabiliza nosso sistema nervoso causando arrepio no corpo, explosão na mente e desejo na...




Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora