Pov Mirella
Toquei a campanhia e demorou um pouco até a Teté aparecer na porta. Ela me olhou com uma cara surpresa, exatamente o que eu queria.
- Oi Mi, você por aqui? A ultima pessoa que eu imaginaria chegar de surpresa — Eu sorri sem os dentes e me aproximei à abraçando.
- Eu fiquei com saudade e quis vim conversar com você... ‐ Desviei meu olhar pro chão com carinha de cachorro sem dono.
- Sobre o que exatamente? - Ela arqueou as sobrancelhas em duvida do que se tratava.
-Sobre... — Meu raciocinio foi interrompido por outra voz no ambiente.
- Stefani!! Você pediu pizza?? - Ouvi uma voz feminina vindo da sala e me toque de que eu ainda estava na porta do apê com uma anfitriã bem sem graça na minha frente. Ouço ela gritar de volta um "Ja estou indo".
- Você ta com alguém aqui? - Perguntei mas não da maneira que deveria, fui meio rude no tom.
- Uhum, mas se você quiser entrar... tudo bem, não tem problema Mi, é uma amiga - Ela me explicava passando a mão no cabelo e esboçando trejeitos que ela só faz quando está nervosa. Enquanto isso eu sentia meu coração quase na boca de tanto nervoso, se quebrando em mil pedaços e deixando o ar rarefeito.
- Hey, não precisa mentir pra mim, relaxa, eu vou indo, ok?! - Tentei manter a melhor pose de indiferença possivel. Fui virando o corpo de volta pra porta e sinto sua mão segurar meu antebraço. Aquilo pra mim foi um choque, institivamente o puxei, não queria seu toque.
- Mi? Ué, o que foi? Você ta fria - Ela olhou pra mim e pro meu braço com um olhar meio desesperado. - Mirella me diz o que quer conversar comigo? — Ela falou com uma cara triste, o olhar suplicando uma resposta positiva e eu só conseguia sentir meu corpo reagindo e mirabolando ela fazendo sexo com outra daqui a algumas horas, isso me deu enjoou. Minha vontade foi entrar pra saber quem era a mulher e fazer um inferno naquela casa porém não ia dar esse gosto a ela.
- Eu só quero ir pra casa, me desculpe, não foi minha intenção estraga nada e aproveite bastante sua noite. - Sorri com o maior deboche possível e o meu olhar queimava o seu com a indiferença.
- Se é assim que você explica ter vindo aqui tudo bem então, boa noite também. - O fato dela não ter negado nada me despedaçou um pouco mais, se ainda fosse possivel... Deu de ombros e ainda ouvi um suspiro pesado e ela engolindo seco.
Meu Deus, eu me sinto a pior trouxa, mais trouxa do que os trouxas de Harry Potter. Stefani estava com uma mulher no seu apê, ela voltou a ser aquilo que sempre foi e agora eu entendi tudo. Estava com muito odio e tristeza, no momento, beber era a melhor opção.
Pov Stefani
Quando vi Mirella na minha porta eu quase cai pra trás, não esperava esse pilot twist na minha vida. Me bateu um desespero tão grande e tentei não transparecer ele. Se ela soubesse que estava ali com uma ex ficante ela ficaria muito puta comigo e isso também invalidaria minhas palavras de ontem na cama. Independente de estar com alguém, é ela que eu quero, por quem sou apaixonada.
Quando ela ouviu a voz de Luísa fechei os olhos rapidamente já sabendo o que eu encontraria quando os abrisse, uma Mirella com ódio, cuspindo fogo mas não. O que eu encontrei foi um par de olhos tristes e carregados de decepção. Me arrepiei com aquilo, ela ali na minha porta dizendo que queria conversar algo comigo e eu aqui com outra mulher... Senti que naquele momento perdi qualquer chance de faze-la ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanficMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...