Pov Mirella Fernandez
Sentia ja a boca de Stefani grudada na minha. Lambi seu labio inferior, ela arfou, mordisquei devagar e com nossos olhos conectados senti sua lingua entrando na minha boca. Soltei um gemido abafado enquanto sentia a lingua dela se chocando com a minha, fazendo tudo ficar mais excitante. Seus labios se moviam pressionando o meu, me deixando louca, com o ventre fervendo. Finalmente eu sabia o que era a onda de prazer que tanto imaginava quando beijasse sua boca gostosa, macia. O beijo estava tão sufocado de desejo que parecia que queriamos descontar tudo nele, todos os meses que não podiamos nos tocar por estar em reality e por se negar a isso aqui fora.
Stefani me puxou pra cima dela me deixando com as duas pernas ao redor da sua cintura e ela apertava a minha me fazendo pressinar em cima da sua intimidade. Agarrei seus cabelos continuando aquele beijo gostoso, e disputando o controle, ja que estavamos tão ofegantes e afobadas por mais. Ela dava uns gemidos roucos que estavam me tirando do serio. Parou de me beijar e senti sua boca no meu pescoço chupando.
- Aar, isso, morde. — Sussurrei proxima ao seu ouvido enquanto me esfregava nela quase cavalgando no seu colo. Suas mão subindo o pijama e ja me segurando bem forte um pouco mais a cima da cintura. Ela deu mordiscadas firmes no meu pescoço e a essa altura eu ja estava encharcada.
- Você é muito deliciosa, quero te chupar inteira — Falou e eu arfei. Seus braços me abraçaram apertando minha bunda fazendo a gente se encostar ainda mais.
Voltamos a nos beijar só que agora mais devagar, de uma forma carinhosa, com ela abraçada a mim. De certa forma fomos nos acalmando e pensei que talvez Stefani tivesse se arrependido e não quisesse ter um proximo passo tão rapido comigo pela minha situação atual.
Ela me colocou deitada na cama e ficamos nos beijando e fazendo carinho no cabelo uma da outra.- O que houve? Ta tudo bem? — Disse alisando seu rosto lhe encarando.
- Eu só não...Não quero fuder com meu psicologico ainda mais Mi — Ela respondeu com uma carinha triste.
- Por que estou com o Dynho? — Aquilo era novo pra mim, ela admitindo que eu tenho esse poder sobre ela.
- Não quero me machucar ficando com você comprometida — Suspirei e tapei o rosto com as mãos, me sentia estranha. Era como se ela estivesse desistindo de mim depois de ficar comigo.
- Ok, direito seu — Seu olhar era de decepção. Ué? O que ela esperava que eu dissesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...