Fotos

1.2K 84 11
                                    

Stefani Bays

Aqui estou eu, de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar. Logo num momento desses da minha vida, que estou apaixonada pela minha amiga, mas vai ver é até um sinal pra eu esquecer um pouco a baixinha.

- Oi Luisa, como vai linda? - Sorri olhando pra ela da cabeça aos pés. Estava como sempre muito gostosa, realmente ela é irresistivel.

Eu e a Luisa nos conhecemos numa festa logo quando ela se separou do ex marido. Ela tava louca e eu também, conversamos muito e quando vi ja estavamos dentro do banheiro dando beijos e esfregando a pele uma na outra. Depois disso ficamos a semana inteira, porém era algo apenas carnal e com uma leve amizade, dias depois Luisa assumiu o namoro com o Vitão e paramos de nos ver. Não vou mentir, foi uma semana foda que eu repetiria tranquilamente.

- Nunca ia imaginar que você que ia fazer esse trabalho comigo cara, eles fizeram muito suspense, vai ser otimo com você Té — Ela estava bem perto olhando no meu olha e sorrindo, seu toque de leve na minha mão.

- Simm, eu também nunca ia imaginar isso. Vai ser um prazer trabalhar com você gata — Eu pisquei e vi a diretora das fotos vindo em nossa direção para nos orientar.

Eu e Luisa nos damos muito bem por isso as fotos ficaram otimas para a propaganda, fora que temos uma sintonia legal e divertida.

- Tava pensando, podiamos sair hoje pra tomar algo? Eu adorei hoje e queria passar mais um tempo com você — Luisa sempre tão direta, é uma pena que ela não é a pessoa que eu queria que fosse assim comigo.

- Ah sim, hoje foi maravilhoso, senti falta da sua energia — Luisa tinha o olhar compenetrado em mim e ajeitava meu cabelo enquanto eu olhava fixamente seus movimentos. - Podiamos tomar algo la em casa também né? Tive um dia cansativo, não to muito afim de sair.

- Então vou no apê me arrumar e ja ja chego no seu — Ela deu um leve beijo na minha bochecha e saiu. Fui pra casa me sentindo tranquila e um pouco cansada.
Queria me animar tanto pra curtir uma bebida com alguem como me animar com qualquer coisa que tenha a Mi.

Mirella Fernandez

Estou trabalhando em casa, fazendo storys e resolvendo agenda pois o show que eu faria amanha vou cancelado para o proximo final de semana. Daria tudo pra saber o que a Teté ta fazendo, ja estou de saudade e ela parece nem se importar. As vezes a Stefani é tão fria. Acho que eu deveria ir na casa dela hoje a noite e pedir um japonês, depois matar a saudade com beijos. Ficar perto só sentindo seu cheiro ja me faz ganhar o dia, mesmo sabendo que ela não ta tão bem assim comigo.

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora