Diferenças

769 49 19
                                    

Mirella Fernandez

Mandei uma mensagem pra o Dynho e acabou que terminamos a noite numa discussão extensa sobre o motivo do termino que ele não entendia e a parte que eu explicava incessantemente as falhas dele para com o nosso namoro.

Acabou que dentro disso percebi realmente a dimensão do sentimento que eu nutria por Stefani, e fui me tocando do quanto isso foi crescendo dentro mesmo da fazenda, quando ainda recebia sua atenção e carinhos diarios, palavras de conforto, sendo que não tinha provado seu beijo que por sinal era perfeito e se encaixava tanto com o meu.

Ao mesmo tempo minha cabeça vinha a parte dela com outra pessoa em casa, me mostrando que eu não podia me entregar tão rapido sem saber se ela queria. Até por que eu sempre deixei claro o quanto quis Stefani, ela que se privou de ficar comigo quando pode.

No final da minha discussão com o Edson, ele finalmente aceitou e disse que buscaria suas coisas ainda essa semana. Enquanto isso não sei como agir com Stefani, como fazer ela ficar de bem comigo.

Stefani Bays

Mesmo na cama minha mente ainda não descansava, pensando incansavelmente no dialogo que tive hoje com Mirella e tudo que aconteceu. Poderia ser tudo bem facil se eu ja tivesse colocado na cabeça que ela me via apenas como amiga ou alguem que quer dar beijos, eu podia ter ficado hoje com Luiza e tirado meu foco de alguém que preciso esquecer.

Bolei um plano e espero que dê certo, teria uma festa do pijama daqui a alguns dias e eu estarei na presença de Mirella, a primeira coisa que preciso fazer é arrumar um acompanhante pra ir comigo e impedir que ela se aproxime ao ponto de querer conversar.

Precisava realmente desse tempo longe pra alinhar meus sentimentos pela nanica, superar.

Narrador

Enquanto Mirella bolava um plano para conquistar a gaucha, mesmo que pra isso precisasse expor tudo que sentia de forma clara e sem joguinhos, a outra pensava em manter um afastamento da menor por saber que aquele relacionamento que não havia nem começado já estava fadado ao fracasso.

Será que o destino mais uma vez seria responsavél por acasos e desentendimento ou poderia finalmente alinhar as paixões, mesmo uma se esfriando pra tudo que aceitava e a outra se acendendo pra tudo que estava contido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora