Pov Stefani Bays
Meus pêlos estavam arrepiados com a voz dela tão perto da minha pele. O ar quente com cheiro de gin adocicado entrou nas narinas me deixando cada vez mais embriagada.
-Claro que pode dormir comigo...Agarrada, me abraçando - Disse rouca sentindo minha mão ja sem controle apertando o cabelo da nuca de Mirella, puxei um pouco pra tras e ela arfou fechando os olhos.
-Acho melhor a gente ir agora, estou cansada. - Ela disse com luxuria. Estava nitido que o clima era dos melhores entre nós.
Mas acho que eu queria torturar um pouco Mirella ainda. - Não Mi, vamos dançar, ainda quero conversar um pouco com a Bia também.
Atitude seguinte fez eu confirmar todas as duvidas que eu tive agora a pouco sobre achar que ela estava com ciúmes sendo que não foi nada intencional aquela situação na cozinha mas essa agora sim, eu fiz de pirraça.
Mirella se desvencilhou de mim tão rapido que quando eu vi ela ja ia em direção ao bar e eu fui atrás no seu encalço.- O que foi? - Perguntei alto por causa da musica e ela continuava andando.
- Am? - Virou o corpo rapido falando isso e voltando dando de cara com o barzinho que tinha um grande frezzer com cervejas.
- Mirella, do nada vei. Ta surtando? - Falei ja bem perto a olhando de cima a baixo.
- Não ué, vai la, dançar e conversar, posso beber em paz? - Disse rispida com a cara fechada.
- Isso tudo é ciúmes, que loko, nunca te vi assim - Falei dando risada e desviando o olhar em deboche.
- Você se acha demais não é? Melhor descer dai. Eu só acho engraçado... - Por dentro eu quero gargalhar, minha mente saiu do contexto quando ouvir isso e sabia que ela ia falar milhões.
- ...Então por isso, por você está agindo assim na babaquice comigo hoje, que eu apareci e sabe o quanto demora pra eu poder estar presente nessas resenhas, você ta foda-se.Confesso que foi a parte que prestei atenção em tudo que ela disse. A real é que Mirella não sentia nada por mim, ela queria apenas inflar o ego e dizer que eu, uma mulher, estava desejando ela tanto ao ponto de estar nos seus pés. Foi ai que entendi que agindo como estou, não vou ganhar nada, e nem ela.
Longe de ser minha, era dele e isso me machucava todos os dias sabendo que podia ser comigo que ela ia acordar.- Você não sabe droga nenhuma sobre meus sentimentos, na verdade você aparece quando bem entende pra confundir minha cabeça. - Senti meu rosto queimando e a alteração da minha voz enquanto um par de olhos arregalados com lagrimas se formando fez-se na minha frente.
- Serio isso? Parece pra você que eu não quero resolver nossa pendência? Eu pelo menos não estou de papinho com ninguém aqui hoje por consideração a você. - Pra mim aquele foi meu limite.
-Pra que pior que isso! Você namora, eu sou obrigada a ver você o dia todo grudada no Dynho e quer vim me falar de uma mulher que acabei de conhecer? — Falei articulando muito os braços. Era minha mania quando estava nervosa.
-Sim Stefani, qual o problema? Ele é meu namorado, o que tem a ver? — Ela falou com a cara mais sinica e aquilo acabou comigo. Me atingiu em cheio aquilo e um gosto amargo veio na minha boca. Gosto de rejeição.
Como sempre Mirella fugindo do assunto, do que realmente significava. Agindo como se eu fosse louca e ela não sabia a maneira que eu estava falando, isso me mata. Suspirei com odio dando as costas deixando ela sem resposta.
//
Gente, sorry o sumiço. Tava com muita coisa pra fazer. Vou tentar postar constante, pelo menos 1 por dia. Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...