Stefani Bays
A palavra que me define no momento é com certeza raiva, do quanto eu consigo ser fragil com essa mulher. Cheguei na frente do seu apê e não desci o estacionamento como faço de costume, parei um pouco antes da portaria principal.
- Prontinho, boa noite! — Falei seca olhando pra frente apertando o volante.
- Não queria mesmo estragar sua noite de amor Stefani, mas acho que ainda da tempo de você voltar pra la com a mina — Não olhei sua expressão mas senti seu tom de voz choroso e aquilo acabou comigo ao mesmo tempo que me deixava com mais raiva.
- Não Mirella — Falei com o tom mais alto olhando pra ela e vendo os olhos vermelhos e o maxilar travado. - Não vou voltar pra isso! Sabe por que? — Ouvi ela dizendo "não" em um leve sussurro. - Por que eu sou... Meu Deus — Encostei as mãos e a cabeça no volante suspirando e pensando em despejar logo aquilo. - Eu sou apaixonada por você e infelizmente eu não quero ter algo com nenhuma outra ainda, te juro que por você, pela forma que está agindo seria ideal ficar com outra pessoa pra tentar tirar isso de mim. — Eu ja estava olhando nós seus olhos que agora eram de surpresa e lagrimas. Ela fez menção de falar e eu a parei — Ei, não diz nada, sobre isso eu resolvo, tenho ciência de que você namora, não precisa repetir. Vou resolver ok? Só preciso de um tempo da gente. — Falei com a voz falha mas não ia chorar ali.
- Teté eu... — Senti suas mãos tocando meu rosto e segurei resignada afastando-a.
- Mi por favor, só vai, depois conversamos. — Quebrei o contato visual e vi seu choro ficando mais alto e uma porta batendo com força.
Mirella
Sai do carro do mesmo jeito que sai casa dela quando vi que estava com alguem, destruida. Agora pior depois dela me dizer que estava apaixonada e nem ao mesmo me da chance de dizer o mesmo com sua frieza de sempre. Entrei em casa e me vi sozinha mais uma vez e decidi que precisava correr atrás do que eu quero.
WPP ON
Dy 😻: Eu quero terminar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...