MirellaAinda estava um pouco alterada quando a Stefani saiu me puxando pra fora da boate. Quando entramos no carro ela tinha uma carinha de emborrada que só a deixava mais sexy, então fui me aproximando e toquei seu rosto com uma das mãos. Então me movimentei e sentei no seu colo, aproximando minha boca do seu pescoço onde deixei um beijo delicado enquanto minha mão ia de encontro aos seus cabelos da nuca.
Ela parecia um pouco nervosa e já não tinha mais a feição irritada de antes, seus olhos continham desejo. Soltou um leve gemido quando sentiu minha boca molhada serpentando entre a mandíbula e a pele do pescoço.
- Hoje eu fui na sua casa pela vontade que estava de você – Seus olhos queimavam os meus enquanto se aproximava quebrando a distancia me dando alguns selinhos sem tirar os olhos dos meus, segurei sua nuca de um jeito firme enquanto sentia os lábios de Stefani tocando nos meios delicadamente.
- É? E por não me disse isso? – Sem perceber fui perdendo todo o controle da situação com os toques na minha cintura e aquela voz rouca enquanto tocava meus lábios.
Fiz um grande esforço para responder sua pergunta mas os gemidos baixos saíram primeiro quando seus lábios foram de encontro com meu pescoço começando uma sessão de chupadas e lambidas. Meu Deus como aquela mulher podia ter uma boca tão gostosa? Como ela consegue me deixar tão entregue? Nesse momento eu já babava entre as pernas e me sentia muito quente. Ela se afastou e seguiu em direção a boca pedindo de imediato passagem para língua, o gosto da Teté fazia meu corpo inteiro tremer. Eu só tinha forças para apertar e arranhar mais sua nuca tentando descontar o tesão que sentia naquele momento
- O que a bebida não faz né Mirella? - Stefani falou isso entre o beijo dando um leve sorrisinho me deixando atônica.
- Espera – Fui me afastando e segurando seus ombros. - Acha que eu só te beijei por que estou bêbada? – Perguntei com uma expressão confusa.
- Acho que em partes sim, já que foi embora sem me dizer nada – Nesse momento meu cérebro já sem o hormônio do prazer, me toquei da pergunta que Stefani me fez.
- É, realmente eu fui e não te disse nada por que você estava muito bem acompanhada na sua casa - Falei vendo sua cara de sem graça, com isso voltei mais o lugar do carona sentindo novamente aquela sensação de tristeza tomar conta por lembrar o que me fez estar em toda aquela situação.
- Sabe qual seu problema? Você não acredita em porra nenhuma que te digo - Ela disse olhando para frente com uma expressão indecifrável, ela balançava a perna demonstrando impaciência
- Ah, para Stefani, por que não admite estava com uma ficante hoje na sua casa, normal, tudo bem também, o grande problema é exatamente as coisas que você me diz e depois agi dessa forma - Ela virou pra mim com um olhar frio.
- Quem é você pra me dizer algo? Quando resolver termina com esse babaca ai a gente conversa Mirella - Senti meus olhos lacrimejando.
Eu não daria a ousadia de dizer a ela que era minha intenção e que pretendia largar tudo para a gente ficar serio mas percebi que Stefani preferia sua liberdade.
- OK! Fica com a porra de quem quiser, só me leva pra casa - Falei baixo e ouvi o pneu cantando enquanto uma lágrima cai do meu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...