Quase

1.4K 93 8
                                    

Pov Stéfani Bays

Minha cabeça estava a mil, eu só queria sair daquela festinha e ir pra casa. Ja tinha me estressado o suficiente hoje e pelo motivo de sempre. Qual a dificuldade de por na minha cabeça que não rola, que isso é sentimento da minha parte e não dela, e que eu to perdendo meu tempo com esperanças sendo que posso ser/fazer o que eu quiser... Inclusive agora!

- Bia, me dá um pouco da sua bebida? — Ela nem percebeu quando me aproximei e falei perto do ouvido.

- Toma linda. — Me notou e girou o corpo na minha direção com um sorriso gostoso.

Bianca é o tipo de mulher que pegaria, acho que eu até teria um rolo, ficaria serio e tals. Me vi analisando ela, seus olhos, o cabelo loiro, longo, e ja pensava como ia me aproveitar disso.
Enquanto eu bebia, cenas dela de quatro e eu puxando-a pelo cabelo com uma luz vermelha no ambiente. Até ela virar e olhar meus olhos, foi quando percebi que na minha imaginação  o loiro tinha tomado a cor preta e aquele olho não era azul, era castanho escuro. Era Mirella com um sorriso diabolico.

Bufei com raiva enquanto ainda tomava o drink e via Bianca dançando. Nem um momento de putaria em paz eu posso ter que eu tenho que pensar na diaba. Puta que pariu viu, to fudida.
Eu ja nem a procurava mais, nem me importava tanto, tava com muita raiva e queria descontar isso nela.
Puxei Bianca pelo braço pra perto do sofa na nossa frente.

- Vem, senta aqui comigo, queria te pedir uma coisa — Ela foi até ele e sentou, sentei ao lado.

- Diz ai Sté, você não ta bebada né? — Perguntou e parecia me observar.

- Só um pouquinho Bia. — Dei risada e ela mordeu levemente os labios, precisava fazer isso, precisa ser um pouco eu e não da Mirella.

- Quer que eu tire um pouco do efeito do gin? — Falou se aproximando.

- Me dando beijo? — Falei devagar pra ela ler meus labios por que o som estava alto.

Foi quando os labios da loira estavam quase tocando os meus que ela pareceu sentir algo e voltou pra sua posiçao normal. Olhou o celular e eu entendi que tinha vibrado.

- Espera rapidinho, é minha irmã. — Disse colocando no ouvido e eu concordei com a cabeça.

Virei de frente e dei uma golada no gin. Percebi la na frente depois de algumas pessoas dançando, Mirella parada mechendo no celular até subir o olhar e encontrar com o meu. Meu corpo ficou em alerta na hora, joguei o cabelo bebendo mais um pouco e cruzei as pernas. Seus olhos fixos em mim, me deixando bebada junto com a bebida. Era essa boca que eu tinha que beijar hoje pra me sentir mulher.
Ouvia Bianca ainda no celular com a irmã e levantei quando vi Mirella vindo em minha direção, fui ao seu encontro.

- Dá pra gente ir? — Fez um beicinho muito fofo e eu derreti.

- Ta, ta, vamos — Revirei os olhos me rendendo a vontade dela de ir embora, agradecendo mentamente por ela não ter visto meu quase beijo com a Bia. Não que ela tivesse alguma coisa a ver com isso mas eu não queria que ela me visse beijando alguém.

Fomos nos despedindo de todos, Mi foi pra um lado e eu pra outro. Fui até Bia que me pediu desculpas e eu falei que não era nada. Trocamos wpp e eu segui de encontro a minha morena. No caso não minha.

//

Ainda kkkk

Gente, comentem muito, amo os comentarios de vocês, só me dão mais vontade de escrever ❤️

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora