Pov Mirella Fernandez
Depois de passar uma manhã maravilhosa e cheia de carinho com a Teté, eu malmente lembrava do nosso clima ruim depois do beijo mas durante o dia hora ou outra eu me lembrava da sua boca macia fazendo carinho na minha, sugando minha lingua. Sempre que esses pensamentos retornavam minha pele arrepiava e sentia um calafrio na espinha. Stefani me infeitiçou, me deixou de quatro por ela e agora depois dos beijos eu não sei mais se consigo controlar.
Ja em casa, conversei com Kadu e ele me avisou que eu teria show no dia seguinte no Rio então fui arrumar minha mala. Estava entretida pegando as roupas no closet quando senti um cheiro no meu pescoço e minha cintura sendo puxada com uma certa brutalidade.
- Oi vida — Senti suas mãos me abraçando e beijos na minha nuca. Eu estava desejosa por esses carinhos mas não vindo do Dynho.
No meio disso eu vim perceber que os toques de uma mulher são bem mais delicados que um homem, não dizendo que Stefani não tinha pegada, na verdade ela tinha demais, só que suas mãos são finas e não tem toda essa grosseria no jeito de tocar, sua boca é aveludada e sua lingua não invadia minha boca com pressa como se tivesse que ser a força.
- Oi Dy — Respondi com um sorriso de lado ja de frente abraçando seu pescoço.
- Como foi ontem? Se divertiu? Está com uma cara de cansaço. — Ele me deu um selinho rapido.
- Foi otimo rever meus amigos, ainda mais que não tenho tido tempo — Me afastei dele com cuidado e continuei o que estava fazendo. Ele logo deitou na cama de lado me olhando.
- Quero sair com vc, malmente estamos nos vendo — Sua voz expressava incomodo.
- Eu não posso, amanha tenho show e preciso descansar — Falei com o olhar fixo nas roupas dobradas e o pensamento longe.
- Que droga em Mirella, o que ta acontecendo com vc mano? — De repente ele ficou um pouco alterado.
- Como assim? Não to te entendendo! — Queria saber por que ele estava falando aquilo e daquele jeito ja que eu não era obrigada dar atenção a macho 24 horas. Mesmo que seja meu macho né.
- Ontem vc não responde, eu chego e vc não ta, vc não liga mais, não conversa, não quer sair? Por que droga ta comigo ainda então? — Sua raiva estava expressiva no seu rosto e na sua fala.
- Deixa de drama garoto, tem 3 dias que vc estava suave comigo e agora ta jogando na cara por que não tenho tempo pra ficar atras de vc o dia todo? — Falei alto com frieza.
- Mirella vc ta estranha e não é de hoje — Seu olhar estava desconfiado e eu gelei mas soube disfarçar.
- Ahh, vai se fuder Dynho, sai daqui — Abri a porta e apontei pra ele sair.
- Depois não vem querer ficar de boa comigo beleza? — Saiu batendo pé.
Pov Stefani Bays
Mirella me deixou em casa e eu sai em seguida. Fui até uma agencia onde ia fazer umas pubs de produtos de pele.
Ja estava com saudade da minha baixinha, que mesmo me magoando as vezes era ela que eu queria do meu lado todo dia quando acordasse.Chegando la conversei com uma das diretoras do comercial.
- Olá Stefani, um prazer ter vc aqui fazendo parte do nosso time de propaganda, hoje vc vai atuar ao lado de outra influencer, vem vou leva-la até ela.
- Um prazer também, tudo bem, vamos sim. — Seguimos em direção a uma sala.
Fui acompanhando ela até uma sala e quando entrei me deparei com alguém que me deixou em choque, ja que não sei se seria um bom dia ou um dia pertubado.
- Oi meu bem, que saudade eu estava de vc — Seu sorriso de lado e malicioso como sempre, veio até mim e deu um beijo no canto da minha boca me deixando nervosa.
//
Me digam nos comentarios quem vcs acham que é.
Bjão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote Completo - Sterella
FanfictionMirella e Stefany se conheceram na fazenda e agora lutam para manter a mente distante dos sentimentos que afloraram no reality. Ainda amigas e com o mesmo grupo de amizade elas se vêem tendo que esconder o desejo e a paixão que ambas causam uma na o...