Noite

1.5K 89 5
                                    

Mirella Fernandez

A noite chegou e resolvi me arrumar pra fazer uma surpresa a Teté. Tomei um banho quente e relaxante pensando em como seria nossa noite, acho que é o momento certo pra dizer a ela sobre meus sentimentos.
Sinto que penso na Stefani mais do que devia durante o dia e isso só me confirma o quanto estou disposta a ter ela do meu lado mesmo que isso signifique abrir mão de um namoro de 4 anos que ja não me desperta sensações desde que entrei na fazenda, desde que Stefani entrou na minha vida.
Preferi ir bem despojada, com uma calça moletom, blusa larga, toquinha e o adidas branco de sempre. Queria me sentir a vontade pra conversar com minha princesinha.

Deveria ligar pra saber se ela esta em casa mas desisti, surpresa é supresa. Segui em direçao do meu carro e fui pro apé da Teté.

Pov Narrador

Enquanto isso a uma hora e meia atrás um pouco distante dali.

Stefani Bays

Cheguei em casa e fui me produzir pra resenha com a Lu, que talvez pareça um encontro mas eu não sei se tenho essa intenção. Enquanto fazia as coisas lembrei que a Mi não falou mais comigo hoje, deveria ligar ja que quero falar com ela mas ao mesmo tempo não quero que me ache grudenta por que não sou.
Fiquei pronta e arrumei a casa rapidamente, nem tava tão brega assim, só um pouco bagunçada, aproveitei e coloquei a comida da Jessie.
Fui na cozinha e coloquei em potes, batata, amendoin, salgadinho, besteirinhas e deixei cervejas gelando. Acho que seria legal ver um filminho com a Lu se ela não quisesse sair depois. Não estava conseguindo sentir maldade nesse encontro, acho que meu apego a pessoinha atrapalhava um pouco mas foda-se, tenho que pensar também que a Mirella namora que não ta afim de nada comigo. Esse pensamento me deixou nervosa, decide esperar a Luisa ouvindo um funk e bebendo uma cerveja. Sobre produção eu estava bem de boas, com um shortinho jeans, blusa e uma make leve.

Meia hora depois a campanhia toca.

- Oi gata — Ouvi a voz da Luisa, olhei de cima a baixo e ela estava realmente muito linda, com um short jeans e meia calça, um sutiã preto e uma blusa preta de manga que é cortada a cima do sutiã. Seu cabelo esta preso, isso me deixa ansiosa pra ter um contato com ela.

- Olá bb, entra — Com uma mão eu toquei sua cintura e me aproximei beijando seu rosto. Em seguida ela entrou.

- Trouxe um vinho, vamos tomar? — Ela disse me entregando a garrafa.

- Obrigada, vamos sim, coloquei até cervejas na geladeira caso queira — Luisa sorriu e sentou no sofá me esperando voltar da cozinha com o abridor.

Voltei com as taças e o abridor e sentei do seu lado.

- Quer que eu abra baby? — Ela disse me olhando e estendendo a mão pra pegar o vinho.

- Uhum — Entreguei a ela e observei ela abrindo e servindo as taças. - Enfim, como você ta em? Muito tempo que não nos vemos, na verdade vc me largou de mão e assumiu o namoro uma semana depois que estavamos ficando ne? — Disse sorrindo e dando uma golada na taça.

Luisa riu meio constrangida do que falei. - É que logo depois do divorcio eu já ficava com o Vitor as vezes e depois conheci você, ficamos uma semana e na semana seguinte ele meio que conversou comigo e decidimos namorar por termos uma conexão muito forte. — Ela disse com a taça na mão. - Mas real Ste, devia ter te sinalizado, me perdoa baby? — Tinha uma cara fofinha e safada ao mesmo tempo, como não perdoar.

- Perdoou sim, eu também não tava com expectativas na epoca, sabia que era só um lance — Ela sorriu

- Mas e você, está ficando serio com alguém? — Queria estar, pena que esse alguém é comprometida.

- Até que não, não estou com ninguém. — Senti o olhar dela ficar mais intenso.

- Vida pós reality né? Deve ser estranho, e pensar que eu super shipava você com a guria la mas soube esses dias que ela é casada né? Você chegou a pegar? — Dei uma risada. Luisa era otima, ela não tinha papas na lingua e aquele assunto veio pra fuder com meu time.

- A Mirella? É, a gente era muito grudadas mas não passa de amizade — Sorri forçadamente e quando a Luisa iria falar algo a campanhia tocou novamente e eu não entendi nada.

//

Como hoje eu to boazinha, se tiver curtidas e comentarios eu posto outro meia noite. Beijo gente ❤️

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora