Luzes

1.1K 87 6
                                    

Stefany Bays

Acordei um pouco assustada com o som do meu celular, percebi que estava deitada  no sofá, passei a mão rapido ao redor pra achar aquele troço barulhento e foi o momento que me toquei que Luisa não estava mais ali. Atendi rapidamente sem nem olhar quem era e pra minha surpresa... Mirella!
Sua voz estava embolada e ela veio com o papo de eu está fudendo alguem, não entendi muito bem porém a questão era que a maluquinha estava em uma boate, bebada e queria que eu fosse busca-la. Ela me passou a localização e levantei indo ao banheiro rapido, passar uma agua no rosto antes de descer. Estava no elevador quando me peguei pensando em como consigo ser tão boba com a Mi, ela faz o que quer comigo e eu sempre indo atrás, fiquei puta com esse pensamento. Peguei um taxi e fui pro local

Cheguei na tão boate e a vibe era bem caotica. Tentei avistar a nanica mas era impossivel entre tantas pessoas, então fui passando por elas e procurando naquele lugar imenso e escuro apenas com luzes coloridas. Depois de rodar o lugar, reparei um canto ao lado do bar, uma mulher alta pressionando um corpo pequeno contra a parede. Fui chegando mais perto e enxerguei o que não queria aquela noite, sua boca ja se aproximava da dela e isso me deixou desesperada.

- Ei, que droga é essa? – Dei um berro puxando a mulher pelo pulso e afastando o corpo dela do de Mirella que quando me viu deu um sorrisinho sinico. Ja a mulher olhava para minha cara de odio sem entender a situação até que...

- Viu? Eu disse que tinha esposa – Nesse momento Mirella se aproximou se mim enlaçando os braços ao redor do meu pescoço - Oi meu amor – Sua voz arrastada proximo do meu ouvido, seguido de um selinho no local me fez estremecer, mesmo assim continuei enfezada à olhando de lado.

- Vem Mirella, anda, vamos sair daqui – A mulher ja estava sem graça e eu tratei de sair rebocando aquela peste comigo

- Poxa Teté, não quero ir, quero que fique aqui comigo – Falou fazendo bico enquanto andavamos em direçao a saida

- Haha, eu não sou sua esposa? Então deveria me obedecer né guria? – Ela deu uma risada e continuou andando comigo - Onde está seu carro em garota? – Perguntei ja do lado de fora e ela apontou para o outro lado da rua. Fomos até o carro e Mirella me deu a chave, entramos e eu a encarei.

- Seria muito errado querer te beijar agora?  – Eu estava com raiva, porém ela ja estava tão perto e seus labios tinham se tornado meu gosto favorito nos ultimos dias

Mirella sentou no meu colo de lado, com as pernas virada para o banco de passageiro. Senti sua boca em contato com o meu pescoço enquanto uma das mãos entravam nos meus cabelos e só aqueles carinhos me excitaram...Senti a raiva se dissipando do meu corpo e dando lugar ao desejo.

Pacote Completo - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora