03

6.2K 1K 229
                                    

O destino pode ser doloroso, no entanto alguém seria corajoso o bastante para mudá-lo, não se importando com as consequências sufocantes.


Dias se passaram desde o ocorrido, o grupo de amigos retornou a vida rotineira, escondendo toda a tristeza em algum lugar no coração.

Eles sabiam que Taehyung não suportaria ser tratado diferente, então deixaram a doença de lado.

Já Park não aguentava mais trocar os lençóis molhados de lágrimas todas as noites, a todo momento um sentimento de culpa o perfurava, ele tinha disso, se culpar pelas coisas ao seu redor, mas não naquela manhã, estava decidido a mudar todo o rumo da história.

— Jungkook, você pode me ouvir? Preciso que venha até aqui. — O loiro chamava com a mão sobre o peito desejando que o truque funcionasse, e funcionou.

Em um piscar de olhos lá estava a morte.

—Aconteceu alguma coisa? Como sabia que eu viria? — Kook analisou o quarto do loiro e o relógio marcava sete da manhã. 

—Preciso da sua ajuda. — Ele fez uma breve pausa procurando as palavras certas a serem usadas. — Eu quero que dê seu coração à Taehyung. — Disse firme, estava decidido. — Assim ele vai se tornar imortal, não vai precisar passar por tudo isso. — Explicou histérico.

—Você entendeu errado Park, não é o meu coração que te tornou imortal, foi o seu sacrifício. Mesmo se não tivesse meu coração ainda seria um ser imortal, é inevitável, irreversível. — A voz de Jungkook tinha um tom de impaciência.

— Deve haver um jeito de eu passar isso pra Taehyung, você é a morte precisa me ajudar. — Jimin soava desesperado, o tempo era curto, ele sabia. Jungkook se sentou na cama em rendição.

— Exatamente Jimin, eu sou a morte, a minha função não é prolongar a vida de humanos, eu não tenho poder para isso. — O loiro fechou os olhos com força, estava irritado mas não iria desistir fácil.

— Eu tenho. — A voz de Hoseok anunciou sua chegada repentina.

— O que está fazendo aqui? — Jungkook questionou irritado. Ele sabia o que Hobi estava prestes a propor e não gostava nem um pouco da idéia.

— Eu andei observando seus pensamentos Jimin, estaria mesmo disposto a dar sua imortalidade à Taehyung? — A vida perguntou ignorando completamente a morte, já era visível, Hoseok estava apaixonado e não deixaria Tae ir embora tão fácil.

O loiro suspirou e um fio de esperança se iluminou dentro dele, seria mesmo possível mudar esse destino infeliz? Era o que ele mais queria. — Estou, você sabe como fazer isso?

—Vocês estão loucos? Acha que Taehyung concordaria com isso, pior, acha que o universo te deixaria impune por mudar a ordem natural? você será punido! — Jungkook se levantou cuspindo as palavras, o ódio era nítido, ele não queria ver seu anjo ferido.

— É uma possibilidade, porém, talvez não, o seu coração continuará dentro dele, apenas a imortalidade seria deslocada de um corpo a outro, quanto a Tae a melhor opção seria apagar suas memórias, assim ele não se lembraria da doença. — Sugeriu Hobi. Nenhuma das palavras de Jeon havia assustado Park tanto quanto a possibilidade de perder o amigo.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora