08

4.5K 869 327
                                    

...o Hospedeiro
deu a morte motivos para
sofrer, o seu verdadeiro anjo,
não era ele.


Era a terceira manhã que Park Jimin acordava no quarto de seu ancestral, e a segunda vez que sua mente o forçava a resolver pendências de sua vida passada, no entanto dessa vez ele não sabia ao certo quais eram e com quem. Aquilo estava consumindo muito de sua paciência, por algum motivo ele não queria ser lembrado apenas por quem foi no passado, queria mais do que isso, só que parecia longe demais de seu alcance.

Jiminie, Namjoon preprarou bolo de laranja pro café, venha comer com a gente. — Taehyung tentava a todo custo se aproximar do garoto, ele sentia muita saudade de suas loucuras juntos, e o fato de seu amigo não se lembrar o deixava deprimido.

Jiminie? — Park questionou confuso.

— Ah...me desculpa, a gente te chamava assim...eu...só vem comer ok? — O ceifafor saiu as pressas do quarto, como uma coisa tão pequena podia abalar tanto seus sentimentos, a verdade é que nem cinquenta anos foram suficientes para ele superar que foi sua culpa o fato de seu amigo ter morrido.

— Chamou ele Tae? Tá tudo pronto. — Era a primeira vez em anos que os garotos viam Namjoon se dedicar tanto a uma coisa, ele queria fazer com que Park se sentisse em casa, já que seu bolo favorito era o de laranja.

— Ele já tá vindo. — Se acomodou em sua cadeira. — Onde está Jungkook, ele não vai tomar café com a gente? 

— Não, ele foi pro reino e Hoseok precisou resolver algumas coisas também, acredito que eles só voltem pro jantar. — Seokjin respondeu por Nam.

— Tá me dizendo que estamos sozinhos com ele? — Tae sussurou. — Acha que vamos nos sair bem? Quer dizer...ele não nos considera mais como amigos. Namjoon ia responder no entanto barulhos de passos se aproximando calaram os ceifadores.

— Oi. — O humano se sentou ao lado de Yoongi e ele precisou prender a respiração, era a primeira vez que estavam tão próximos. — Bom, eu nunca comi bolo de laranja, mas o cheiro parece bom. — Jimin estava tentando ser amigável, tentando entender o lado daqueles garotos, afinal eles eram a família do menino loiro.

Namjoon queria gritar, seu sorriso ficou ainda mais amplo quando o garoto fez uma cara de satisfeito assim que levou o primeiro pedaço a boca, e ele não estava atuando nem nada do tipo, o humano ficou surpreso com o divino sabor, a massa tão fofa que ele acreditou que se pudesse comer nuvens elas teriam aquela textura.

— Uau...isso é a melhor coisa que eu já provei, tá maravilhoso. — Disse animado arrancando um risinho feliz do Ceifador. — Guinho, você pode me passar a jarra de suco?

Yoongi ergueu o olhar, de maneira nenhuma poderia acreditar naquilo, muitas lembranças vieram a tona, foi tão forte que não pôde segurar o choro então simplesmente se levantou e saiu da sala de jantar, ele odiava que o vissem chorar.

— O que? Espera...o que aconteceu, eu disse algo errado? — Park assumia um tom de voz preocupado enquanto Jin também tentava esconder sua emoção.

— Você o chamou de Guinho...foi esse o apelido que deu a ele anos atrás... — Taehyung explicava expressando um misto de sentimentos, coisas banais eram tão importantes naquele momento. — ...Yoongi que te encontrou, então foi muito difícil pra ele superar, houve um tempo que ficamos mais de uma década sem nenhum contato amigável, aquele choro é de emoção Jimin, Guinho sentiu muita saudade.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora