19

3.7K 703 498
                                    

A beira da insanidade,
me perdi no caminho
escuro dos seus olhos...

JUNGKOOK

Minha nossa, que sentimento é esse tão avassalador, sinto minha pele queimar, minha respiração falhar e necessidade daqueles olhos perto dos meus.

Como vou conseguir parar de olhá-lo, se agora é a única coisa que vejo?

E lá estávamos nós de novo, Jimin não desprendia os olhos de mim desde que voltamos para o salão principal.

Nossa conexão é forte, mas acredito que tenha algo à mais, eu só não sei o que é. Da mesma forma que fico louco em sua presença, meu coração dói, como se quisesse me dizer algo.

  A maneira como ele me olha, eu sinto meus ossos tremerem, talvez eu esteja mesmo louco, ou ele tenha me enfeitiçado.

Não me importo, eu definitivamente não me importo, só o quero perto, senti-lo, beijá-lo, tocá-lo...

Mas por que dói?

Por que quero tanto abraçá-lo?

...

Off

— Oi. — Yoongi bateu na porta de Hoseok, queria saber o estado daquele "menino."

— Entra. — A entidade deu espaço.

Com dificuldade o ruivo adentrou o cômodo.

— Vejo que se sente melhor, seus machucados sumiram.

— Qual é o seu nome? — Hobi mudou de assunto.

— Min Yoongi, e o seu?

Min Yoongi?

— Jung Hoseok. — suspirou. — Eu agradeço pelo que fez por mim, sinto muito que tenha se machucado tanto.

O nome é tão bonito quanto ele.

Hobi engoliu seco, péssima hora para se ouvir pensamentos.

— Tudo bem, eu sou guarda, é meu trabalho.

— A sua cicatriz...não vai ficar feia, você... — pigarreou. — ficou bonito Min Yoongi.

Ele me acha bonito? Céus, isso me deixa nervoso.

O que eu digo??

— A-ah, você é muito bonito também, quer dizer, ah...eu acho melhor voltar outra hora e...ok. — Yoongi tentou andar até a porta, mas Hoseok surgiu à sua frente o impedindo de passar. — O que? Como você fez isso?

— Shii, eu quero tentar algo, fique parado. — Hobi virou os corpos encostando Min na parede.

Porra porra porra.

A entidade estava curiosa para saber como era beijar alguém, o interresse de Jungkook por Jimin o fez despertar, ele desejava novas experiências.

E por que não com esse rapaz que se arriscou por ele?

Vida encostou brevemente os lábios nos do garoto sentindo seu coração bater desenfreado.

— É assim que se beija? — Sussurou confuso.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora