21

3.7K 628 233
                                    

Uma alma, dois corpos.
frutos de amor fraternal.


— Eu estou tão orgulhoso do que você se tornou. — Jimin conversava com Taehyung no convés. — Suas roupas são maravilhosas, e você finalmente está se permitindo amar.

— Queria que tudo fosse diferente sabe, que não tivesse sofrido tanto, você me salvou, e eu nem imagino quantos anos ficamos presos naquele loop. — Tae deitou a cabeça no ombro do amigo.

— O que importa é que estamos aqui, agora, e esse mundo é seu, tenho certeza que vai viver coisas incríveis. — Como sempre a brisa fria trazia conforto aos corações ali presentes.

— Vamos dar um jeito de torná-lo imortal Jiminie, e o mundo vai ser nosso, amanhã mesmo planejamos ir buscar seu irmão.

— Eu não tenho certeza se isso é possível, algo me diz que Eric virá antes, e por isso quero que faça algo por mim.

— Jiminie... — O ceifador sentiu um nó se formar na garganta.

— Se algo acontecer comigo, não quero que desistam do Jungkook, sejam os amigos que sempre foram pra mim, e eu sei que tudo vai ficar bem. — Jimin sorriu terno.

— Por que diz essas coisas? Você sentiu algo?

— Na verdade eu só percebi o significado de tudo isso...Eric estava tão decidido a me fazer infeliz que criou uma realidade onde eu fui extremamente feliz, mas perderia tudo rápido demais, envolveu todas as pessoas presentes na minha vida, e todas acabaram sofrendo também, ele o fez adoecer porque sabia que eu daria minha imortalidade para salvá-lo, depois deu ao meu irmão todas as minhas memórias pra que machucasse Jungkook, também sabia que ele teria que matá-lo. — Respirou fundo. — Depois nasci de novo, com uma família que me amava tanto...só pra eu vê-los mortos, tudo isso porque a minha mãe Ana morreu, ele a amava. Eu não quero que Jeon se torne uma pessoa como Eric, e sei que se estiverem lá, isso não vai acontecer. — As palavras do loirinho eram tão afiadas quanto facas.

— Não é culpa sua, Eric foi um fodido por não ter assumido a responsabilidade como seu pai, você não pode se culpar por isso.

— Eu não posso arrastar vocês pra isso Tete, vocês são minha família, e eu vou cuidar pra fiquem seguros. — O "anjo" segurou o rosto do ceifador em mãos. —  Cuide pra que Yoongi seja muito feliz, não o deixe se lembrar de mim ok?

A primeira lágrima escorreu grossa.

— Nada vai acontecer Jiminie, não seja assim tão bobo. — Taehyung já havia notado que seus abraços com Jimin eram sempre guardados por muito tempo.

...

— Como é ser dono desse navio tão majestoso "senhor" Kim Namjoon. — Park surgiu na cabine do capitão.

— Se eu te disser que comprei esse navio só pra tornar o encontro entre você e Jungkook épico, você acreditaria? — Ambos riram alto. — A idéia foi de Elionor.

— Nam, se me permite perguntar, o que aconteceu com sua ex maluca? — O garoto se jogou no sofá macio pronto pra ouvir todos os detalhes.

— Ah, ela não me amava, eu casei já sabendo disso, o primeiro amor é meio difícil de engolir...— Respirou fundo como se fosse difícil falar. — ...depois que parti ela casou com a pessoa que realmente amava, foi bom vê-la feliz, descobri que o mal humor era culpa minha, por uns anos foi difícil superar, mas Seokjin sempre esteve lá por mim, até eu descobrir que tinha sentimentos por ele.  — Jimin sorriu bobo, amava ter essas conversas com Namjoon.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora