02

8K 1.2K 813
                                    

A conexão foi tão forte que raízes de ambos corações se espalharam rápido demais entre os dois corpos, como estágios ou um jogo de fases, novos sentimentos batem à porta prontos para queimarem a palavra distância


Jungkook havia sido sincero quando disse a Jimin que precisava pensar, afinal  não era normal que ambos sentissem tudo em excesso em tão pouco tempo. Angústia, tristeza, arrependimentos, e até um pouco de desejo. A verdade é que a morte não se importa, digamos que pra alguém que vive por séculos, esperar mais é  insuportável!

Quanto a Jimin a razão e a emoção travam uma batalha interminável. Enquanto a razão foge de um par de olhos negros perigosos, a emoção suplica para que ele volte, assim tudo o que parece estar entalado seria dito, ou não.

—Não acredito que ainda faltam três pacotes, essa mulher quer nos ver mortos. — Yoongi protestou exausto. Os cinco amigos se encontravam enchendo bexigas para o aniversário da esposa de Namjoon, já que mesma se negou a gastar dinheiro com organizadores de eventos. — Essa festa tinha que ser a fantasia? Isso é tão brega que meus neurônios estão prestes a explodir.

—Pense nos bolinhos de arroz da mãe dela, aqueles do casamento. Eles definitivamente são a minha motivação pra ainda estar aqui. — comentou Jin segurando o riso.

—Taehyung, quando aquele seu namorado mágico vai chegar? ele bem que podia fazer um truque pra gente acabar isso logo. — Provocou Namjoon enquanto amarrava as bexigas que Yoongi estava enchendo, o mesmo se negava fazer as duas coisas.

—Ele é meu amigo. Hoseok me disse que chegaria a tempo de nos ajudar, ele pode ter tido algum imprevisto, não deve demorar. — Desde o dia que a vida se apresentou a um simples humano os dois simplesmente não se desgrudaram, Hoseok até começou a ir à passeios do grupo criando uma intimidade agradável com todos.

Ao contrário de Jungkook que não dava as caras a quase três meses. Jimin até começou a se questionar sobre o papo de "não consigo ficar longe de você" se tratasse de apenas uma piada.

—Falando de mim? — A voz grave e rouca anunciou a chegada de Hobi.—Preciso falar com Jimin mas serei rápido, já ajudo vocês. — Yoongi jogou o saco de bexigas comemorando.

—Aconteceu alguma coisa?— Perguntou o loiro já percebendo que a conversa seria delicada. 

Jungkook não pode esperar mais, está em agonia, então vim te avisar que ele virá hoje.— Derrepente todo o ar pareceu ser difícil de ser inalado, como se o corpo de Jimin estivesse mais leve, no entanto a mente borbulharva de preocupação, três meses não são três dias.

—Por que tá me dizendo isso? Eu não pedi pra ele sumir. —  o corpo trêmulo em ansiedade. 

—O ponto foi que você não pediu pra ele ficar.— Uma frase foi o bastante pra o loiro acordar, fugir  disso tudo não era o caminho e nem uma escolha. — Jungkook tem sim seu lado frio, é de sua natureza, no entanto é o lado sensível e humano que começou a predominar desde o momento que você caiu por ele.

...

As horas se passaram devagar como se o universo punisse Park Jimin por sua imprudência. O loiro tentava se concentrar em se arrumar para a festa, afinal a vaidade pode ser uma distração para todo e qualquer sentimento, como uma máscara, era assim que pensava.

—O que acha?—Taehyung desfilou pela sala exibindo sua fantasia de palhaço bem detalhista, o mesmo era excelente em desenhos corporais.

—Eu não acho nada, na verdade eu tenho certeza que a minha tá melhor. — Yoongi como sempre muito motivador exibiu a sua de Boneco assassino vulgo Chuck, combinou perfeitamente com o cabelo ruivo.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora