Só meu.
Preso em seus braços
Condenado a perpétua...
— Jeon Jungkook onde diabos você estava? — Hobi foi surpreendido com um abraço forte.— Ouça meus pensamentos Hobi, eu me lembro de tudo.
A entidade fechou os olhos absorvendo cada detalhe.
Taehyung.
— Taehyung, eu preciso vê-lo. — Jeon sorriu quando viu o amigo correr pra fora do quarto.
Hoseok correu o mais rápido que pode com um sorriso estampado no rosto, por que diabos não tinha se lembrado antes?
Seu coração bateu forte quando viu a placa "Alfaiate" indicando o que seria o pequeno ateliê de seu humano.
Ele parou diante da porta aberta e o viu, lendo algo usando um óculos que o deixava ainda mais lindo.
Taehyung levantou o olhar e logo sentiu que seu coração com certeza sairia pela boca, o rapaz se levantou analizando Hoseok dos pés a cabeça era inevitável não sorrir.
— Achei que não viesse nunca. — Confessou.
Hobi sorriu, foi de encontro, e o envolveu nos braços, matando a saudade com um beijo caloroso.
Namjoon conheceu Tae aos quinze anos, era óbvio que ele já sabia de tudo, só aguardava paciente por seu momento.
— Por que não veio até mim? Céus agora sinto o dobro de saudade. — Sussurou distribuindo beijos pelo rosto do humano.
— Você deveria ver Yoongi primeiro. — Respondeu ajeitando o óculos. — Aliás vocês dois estão muito bonitos.
— Ele não se lembra.
— Eu sei, mas é temporário, Elionor continua nos ajudando.
— Espera, o que disse? Elionor está aqui?
— Sim, afinal vamos precisar de artilharia pesada pra lidar com Eric e...
— Kim Taehyung, Namjoon está...Hoseok? — O ruivo franziu as sobrancelhas ao ver o seu "namorado" com outro nos braços, ele engoliu seco. — Namjoon está a sua procura. — Completou se retirando dali.
— Vai atrás dele.
Jung saiu as pressas e conseguiu agarrar o pulso do rapaz à tempo, mas o mesmo retirou bruscamente.
— Yoongi, vem aqui, eu vou te explicar...
— Explicar? — Riu sem humor. — Eu já entendi suas intenções, você só tava interessado em me usar pra as suas curiosidades sexuais certo? E pensar que eu achei que fosse meu namorado.
A entidade sentiu seu coração amolecer, e segurou o humano, dessa vez não o dando escolha de escapar.
— Yoongi, presta atenção, você é meu namorado. — O ruivinho tentava desviar seus olhos marejados. — Olha pra mim Yoon — Manhou. — Não se lembra? Você é minha lua.
Lua?
— O que está dizendo? — As mãos do garoto suaram frias como se estivesse sendo impulsionado a algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...