13

4.1K 826 259
                                    

Por que não consigo te odiar?

Gente resolvi fazer algo diferente nesse capítulo, eu escolhi uma música pra vocês ouvirem em uma das cenas e vou deixar o nome dela pra vocês colocarem enquanto lêem. O nome vai tá antes de começar à cena, eu acredito que vocês vão chorar um pouquinho lendo esse cap.
Por favor comentem suas reações, eu amo ler kkkkk 🥺❤

■■■

A noite de sexta chuvosa em pleno verão me fazia não querer sair da cama, ultimamente nada me fazia querer sair da cama, logo fará três semanas que não vejo Jungkook, ele simplesmente desapareceu. Ontem finalmente vi seu pai no bairro, descobri que os dois moram na casa ao lado, e eu tenho vista privilegiada pra lá, no entanto em nenhum momento o vi, e quando perguntei ao pai, ele disse que Jungkook precisou fazer uma viagem pra Busan, problemas de "família."  


  Tudo ficou confuso quando Yoongi parou de ir as aulas, quatro dias sem vê-lo e sem nenhuma notícia, e o mais estranho, tudo isso começou depois da morte de Dong Yun. Tive acesso à apenas uma câmera que funcionou aquela noite, eles disponibilizaram o vídeo no YouTube para curiosos como eu, a única coisa que consegui ver foi o corpo do garoto sendo arremessado, a teoria de ele foi atropelado começou a correr pela escola, já que alguns órgãos estavam "amassados" na região do peito, mas não consigo  engolir que aquilo foi um atropelamento, talvez porque depois de assistir inúmeras vezes eu tenha notado algo que ninguém parece ter notado, o reflexo de uma das lâmpadas da rua, refletiu uma pessoa em pé, e o pior, por mais que imagem estivesse extremamente borrada, meus instintos diziam a mesma coisa...

Aquele em pé é Jeon Jungkook, ele matou Dong Yun.

Fiquei assustado nas primeiras três horas, mas por algum motivo foi impossível odiá-lo, o que mais me assusta nisso tudo é a chance de nunca mais vê-lo, e céus como isso é problemático, por um milésimo de segundo eu cogitei fingir que nunca o conheci, mas tudo que eu faço me lembra ele, então parece impossível.

Quanto a Yoongi, quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza de que ele tem algum envolvimento. Algo difícil de entender é por que a polícia encerrou o caso e não anunciou nenhum suspeito ou prisão?

E por que ninguém está falando sobre o corpo ter sido encontrado sem coração, será que só eu acho isso bizarro?

E se foi Jungkook que fez realmente isso, eu fui a motivação?

— Filho! Vem jantar, fiz seu Lámen favorito! — Tá ai, as únicas coisas que me fazem querer levantar, meus pais e Lámen.

— To indo! — Sai do quarto e desci as escadas rápido. — Cadê o pai? — Questionei assim que vi Mamãe sentada sozinha.

— Ele foi comprar umas coisas no mercado e...Ah olha ele aí. — A porta abriu e papai adentrou a casa encharcado pela chuva. — Por Deus homem, vou buscar uma toalha.

— Park Jimin você deixou sua bicicleta na chuva, eu ia tirá-la mas como pode ver to cheio de sacolas, é melhor colocar ela na garagem.

Não ACREDITO que fiz isso!

Corri pra fora, a chuva estava realmente forte e minha bicicleta totalmente molhada. — Porra, eu achei que tinha guardado você! — É isso que acontece com pessoas anti-sociais, elas começam a falar com suas bicicletas.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora