Seu olhar me queima...
...como um toque.— Onde diabos você estava Jiminie? — Yoongi estava jogado na cama, tão bêbado que foi capaz de pronunciar o nome do amigo errado.
— Ah, eu...só tava observando as estrelas, o céu está muito bonito! — Mentiu o garoto já correndo pro banheiro.
Park encarou o reflexo, suas bochechas e a ponta de seu nariz estavam cor de rosa, e um pequeno sorriso impossível de ser contido brincava em seus lábios.
Ele havia dançado, com um RAPAZ!
E o nome dele é Jungkook...Jeon Jungkook.
O garoto saiu do banheiro tentando conter a euforia.
— Onde está o Jin Hyung?
— Seokjin? Ah, o Kim Namjoon deu um quarto só pra ele, é aqui do lado! — As palavras saiam emboladas, mas não foi impossível de se entender.
— Bem, é melhor deixá-lo descansar, você também deve dormir, eu vou pintar um pouco.
— Pintar? É madrugada! — Yoongi berrou inconformado. — Vocês artistas são tão estranhos!
Jimin correu para trocar as roupas, e posicionou o cavalete na pequena "varanda" do quarto, colocando uma tela branca sobre ele.
Céus, como aquele pequeno humano estava inspirado!
...
— Ele tem cheiro de pêssego, é bom, e acho que tá grudado no meu paletó, meu estômago tá esquisito Hobi! — A Morte contava os detalhes de sua experiência da noite.
— Tá me dizendo que você dançou com o garoto no convés e eu perdi isso? Droga! — Hoseok já tinha até esquecido do efeito do álcool, apenas para ouvir as confissões do amigo. — Mas não consigo entender, a maldição da bruxa não tem mais efeito, é isso?
— Eu não sei...quer dizer, não é como se eu já estivesse apaixonado, foi a primeira vez que o vi, talvez seja só uma atração boba. — Jeon permanecia inquieto.
— Bem, de qualquer maneira você vai ter muito tempo para conhecê-lo melhor, assim vai tirar a sua dúvida se é só algo bobo mesmo ou... — A Vida beliscou a cintura do amigo o provocando.
— Ou nada! Eu nem sei porque te contei, melhor irmos dormir!
— A bobinho, eu saberia de qualquer forma.
Por mais que a Morte se esforçasse pra cair no sono, foi praticamente impossível, sua mente continuava a gritar:
Dancei com aquele HUMANO!
Cujo nome é Park Jimin.
...Segunda manhã no Carpa Dourada, e as senhoritas tomavam banho de sol acompanhadas de suas mães.
Park cochilava sentado na lateral do navio aproveitando os raios solares que esquentavam seu rosto. O garoto não teria dormido nem três horas inteiras, e também não queria se juntar aos outros da primeira classe, temendo que suas roupas não fossem adequadas.
Fazia poucos minutos que o pintor havia terminado a tela que roubou seu sono na madrugada.
— Por que está aqui sozinho? — Jimin levou a mão ao peito numa tentativa falha de conter o susto.
Era Jungkook.
— Você tem algum problema com pessoas que gostam de ficar sozinhas? — Questionou ajeitando a boina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...