Algumas lembranças doem,
a dor é boa...
O reencontro arrancará lágrimas felizes de corações enormes...
— NÃO! — Park acordou de um sonho onde as lembranças fizeram a saudade pesar, ele havia finalmente se lembrado de algo tão forte que tirava o ar dos seus pulmões.
...
— Filho, hoje é sábado, onde você vai com tanta pressa? — O garoto estava tão desesperado que nem sequer ouviu sua mãe. Jimin pegou a bicicleta e pedalou o mais rápido que pôde, parando apenas quando viu um caminho extenso de árvores.
— Céus eu me lembro... — Sussurou ofegante.
O humano passou mais alguns minutos pedalando até encontrar uma grande casa, justo a casa que tinha tantas histórias, rapidamente deixou a bicicleta de lado e se permitiu recuperar o fôlego.
🎵 Someone To Stay - Vancuover Sleep Clinic🎵
(Coloquem a música para uma experiência incrível de leitura :) ❤O descanso não durou, já que seu corpo paralizou quando viu um certo alguém distraído em frente a casa.
O mais surpreendente de tudo é que aquela foi a primeira vez que os olhos do humano transbordaram por vontade própria. Então ele juntou forças pra gritar.
— TETE! — Kim Taehyung sentiu um arrepio forte, e seu coração derreteu quando percebeu de onde o grito veio. — TETE SOU EU! SOU EU! — O ceifador ofegou.
— Jiminie... — Sussurou atordoado, os olhos também se encheram de lágrimas, e aquelas lágrimas ficaram guardadas por tanto tempo.
Sem pensar duas vezes o Ceifador correu na direção dele, se esforçando pra não tropeçar já que suas pernas pareciam ter perdido toda a força. O humano fez o mesmo e quando os corpos se chocaram o abraço foi apertado.
— Jiminie...você...me perdoa, me perdoa. — Taehyung segurava o corpo do garoto com força, como se a qualquer momento ele fosse escapar.
— Não, você não tem que pedir perdão, eu...eu to aqui agora, eu to aqui, eu me lembro de você! — Para o humano era tão bom sentir o cheiro, ouvir a voz, e abraçar seu amigo, a sensação o deixava cada vez mais sensível.
Do ombro do Ceifador, Jimin também avistou Seokjin.
— É o Jimin...é...é o Jiminie, YOONGI! NAMJOON!
— É o Jin, eu... — Taehyung sorriu dentre as lágrimas e afirmou contente demais.
— Vai lá, ele sentiu muito a sua falta.
Foi o que Park fez, tornou a correr e mais um abraço foi dado. Seokjin nunca foi muito de chorar, mas as emoções foram tão fortes e surreais que foi impossível segurar qualquer coisa.
— Você tá aqui, você tá aqui comigo. — O segundo Ceifador passou a mão pelo rosto molhado do humano checando se realmente era real. — Me diz que isso não é um sonho...
— Não é, eu juro. — Um sorriso amplo cresceu em ambos rostos, saudade, saudade, saudade, como é bom mata-lá.
— A pequeno, eu sabia que você ia se lembrar. — Namjoon se juntou ao abraço e colou a testa com a do garoto. — eu sabia que no fim você voltaria pra nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...