Dentro de meu corpo,
a loucura não é uma fraqueza.
— Eu vou arrancar a sua pele seu desgraçado! — Jungkook rosnou após ouvir as confissões que Taemin fazia pela segunda vez, agora para a Morte e o Universo. — Como você pôde tentar sequestrar o MEU JIMIN, ELE É MEU! — O corpo do pecado foi arremessado longe no gramado verde em frente à mansão, já que Seokjin havia sugerido que ele contasse do lado de fora para não quebrarem nada.Jimin se mantinha estático, absorvendo todas as palavras do garoto de cabelos dourados, já Juno se debatia para assumir o controle do corpo.
ME DEIXA SAIR JIMIN!
Os gritos de Juno o causava fortes dores de cabeça.
— Jimin? Você tá bem? — Yoongi se aproximou do Universo preocupado com a expressão de dor do mesmo.
— Fica longe. — O Park rosnou se afastando e sentindo seu corpo esquentar em fúria. — PARA DE GRITAR PORRA! — Berrou derrepente chamando a atenção de todos.
ME DEIXA SAIR, ME DEIXA SAIR!
— Jimin? — Jungkook o olhou assustado, a essa altura Park puxava os próprios cabelos.
Estava ficando louco.
ME DEIXA SAIR PORRA!
— CALA A MALDITA BOCA JUNO, EU FAÇO ISSO POR VOCÊ! — Jimin correu como um raio até Taemin agarrando os cabelos do mesmo. — Seu bastardo, desfaça imediatamente ou eu quebro seu pescoço de novo, sem chance de volta amigo. — Uma risada amarga saiu da garganta de Park.
— O que deu nele? — Namjoon tremia escondido atrás de Jin, enquanto assistia a cena tão surpreso quanto os outros. — É a primeira vez que o vejo assim.
— Ele tá maluco cara, é assim que fica forte, não acha que tá na hora de ficar com um pouco de raiva Jungkook? Se algo sair do controle você vai precisar pará-lo. — Min Yoongi cutucou à Morte que agora tinha um sorriso travesso nos lábios.
— Deixe ele matá-lo. — Sussurrou extasiado com a visão de Jimin exalando poder, o que para os outros parecia macabro, na concepção de Jungkook, Jimin estava no ápice da beleza.
— Jimin eu não tive escolha, ou era isso ou seu irmão não voltaria a viver, sem chance de reencarnação ou qualquer outra possibilidade, eu o SALVEI. — Taemin se levantou ainda meio tonto. — Me desculpe por não te consultar antes Park Juno, sei que pode me ouvir, só não me odeie, isso vai tornar as coisas mais difíceis pra gente.
Jimin me deixa sair...
Um grunido insatisfeito saiu de Jimin. — SAI! — Seu corpo deu um solavanco pra frente que assustou o pecado, no entanto, quando a cabeça do Park se levantou e ele pode fitar aqueles olhos, sabia que era Juno ali.
— Eu deveria quebrar todos os seus dentes. — Ditou o gêmeo antes de empurrá-lo.
— Ora, você não faria isso com seu futuro marido. — Zombou extasiado por estar conversando pela primeira vez com o seu garoto, o risinho não durou porque Juno fez questão de acertá-lo um soco na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Фанфик[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...