Te amar tanto assim...
PARK JIMIN
Passei anos e vidas me perguntando se fui feito para o amor. Na minha cabeça amar só traria destruição para as pessoas ao meu redor, cheguei a essa conclusão depois de minha primeira morte, e com o passar o tempo me dei conta de que amar requer sim um pouco de egoísmo, no entanto, nenhum desses pensamentos foi capaz de deter Jeon Jungkook em minha vida.
Tudo bem querer vir em primeiro lugar, mesmo que isso o torne um pouco vilão à outros olhos.
Eu só parei de sofrer quando finalmente aceitei isso.
— Como acha que esse mundo acabará? — Meu Jungkook questionou enquanto acariciava meus cabelos, minha cabeça sossegava em seu colo, debaixo de uma árvore de flores amarelas.
— Eu não sei, por mais que a terra também faça parte do meu núcleo, não consigo prever seu fim. — Olhei para seu rosto, os cabelos agora pretos e recém cortados espalhados pelo vento, usando uma camisa branca com alguns botões abertos. — De qualquer maneira você não precisa se preocupar com isso, eu tenho mais de um bilhão de loops em universos paralelos em que poderíamos viver caso tudo dê errado.
Me levantei e estendi a mão para o mesmo.
— Agora vem, eu tenho um presente pra você. — Agarrrei sua mão deixando um selar terno ali. — Ou achou que Hobi não me contaria sobre seu aniversário? — Vi as bochechas de meu Jungkook ficarem vermelhas.
— Mas é um fofoqueiro mesmo... — Resmungou envergonhado. — Pra onde vamos?
— Guinho fez um bolo, e eu dei um jeito de convidar alguém especial. — Falei com indiferença sentindo o coração dentro de meu corpo ficar ansioso aos poucos. — Não fique ansioso, tenho algo pra te dizer antes.
As mãos gélidas de Jungkook rodearam minha cintura e nossos rostos ficaram próximos. Meus dedos tatearam um caminho de seu queixo até a bochecha.
— Eu sou seu em todos os meus universos Jungkookie. — Ele sorriu. — E sabe, eu tenho como provar. Nunca ficou curioso pra saber como nossos corações seriam trocados se Elionor não tivesse nos ajudado em 1910? — Pareceu pensar. — Se Eric não tivesse nos deixado presos no loop, tudo seria diferente. — Os olhos de jabuticaba me observavam atentamente.
— Do que está falando Jimin?
— Feliz aniversário Jungkook.
1910
JEON JUNGKOOK
O mar não poderia estar mais azul, aquele fim de tarde me fazia suspirar alto pela terceira vez, havia lido Romeu e Julieta durante todo o dia, a todo momento me questionando se em algum momento alguém morreria por mim.
— O que faz sozinho aqui pequeno Kook? — Hobi me abraçou minhas costas. — Não deveria estar tão melancólico, é seu aniversário, estamos navegando no grande Carpa dourada e eu tenho um presente brilhante esperando por você lá no convés.
— Outro presente? Mas o terno já foi o suficiente. — Resmunguei fingindo não estar animado com a idéia de mais presentes.
— Ora seu fingido! — Levei um peteleco no ombro. — Pare com essa manha e vamos logo. — Ri alto correndo até a porta antes que ele pudesse me alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...