É mesmo possível?
O quão longe iriam para me destruir?Cinquenta longos anos se passaram desde aquela noite, Jungkook havia amadurecido muito e governava com maestria, estava mais forte tanto fisicamente quanto mentalmente, seus poderes haviam se expandido, ele passava mais tempo no mundo dos humanos do que em seu reino, no entanto nunca teve nenhuma falha em seu reinado. A morte ainda tinha o mesmo ponto fraco, todas as noites um menino de cabelos loiros vinha até sua mente, ele jamais esqueceu seu primeiro e único amor.
No aniversário de 30 anos da morte do humano Jimin, o universo "presenteou" a morte.
Jungkook acordou no meio da noite com o coração dentro de si batendo forte e rápido, o "universo" havia feito aquele coração voltar a bater para que a memória de Park estivesse sempre viva. Foi difícil se acostumar a sensação, para Kook era como se seu anjo estivesse vivo, o que era pior já que não era a realidade.
Depois desse acontecimento Jungkook despertou de seu ódio, ele sabia que precisava concertar muitas coisas e foi exatamente o que fez. A morte se curvou diante de seus quatro Ceifadores pedindo perdão por suas escolhas erradas, ela libertou Kim Taehyung de sua sentença e ele pôde voltar a ver Hoseok, no entanto o primeiro Ceifador decidiu não desistir de sua função ele e o outros já haviam se adaptado a nova vida e não queriam sair completamente.
Com o passar dos anos Kim Namjoon se tornou o braço direito de Jungkook sendo assim o conselheiro do Rei, o ex humano abriu mão de sua vida na terra e o fato de ele descobrir uma traição de sua esposa o ajudou a superar mais rápido, ele seguiu cuidando de seus amigos e se aproximou de Jeon. Foi Nam que limpou as lágrimas da morte quando ela chorava a falta de Park.
Kim Seokjin se tornou o mais forte entre os Ceifadores, ele usava sua bondade e alegria para atravessar almas perdidas à seus devidos lugares, o ceifador era responsável pela passagem de crianças, e por sua incrível competência desenvolveu dons parecidos aos de Jungkook.
Min Yoongi passou a agir como se também não tivesse sentimentos, ele manteve foco em suas tarefas, o ceifador se responsabilizava pela passagem das mais abomináveis almas podres como de assasinos por exemplo, isso foi um empurrão para sua nova personalidade, seu "novo" coração duro como pedra só amolecia quando ele se lembrava de Park Jimin, como sentia falta de ser chamado de "Guinho" pelo amigo.
Kim Taehyung foi capaz de perdoar Jungkook, sua tarefa era a mais difícil, cuidar de almas suicidas, todos os dias o ceifador chorava com as histórias que escutava, até o dia em que uma alma parecida com a dele o convenceu a seguir em frente, desde então ele começou a lidar com compaixão e maestria em sua função, limpando toda a dor e angústia.
Hoseok continuou a "governar" na terra, a vida também foi capaz de perdoar a morte, não era de sua ética guardar mágoas, ainda mais de alguém que esteve ao seu lado por séculos, ele voltou a ver Kim Taehyung e ambos decidiram se conhecer melhor de maneira calma já que teriam a eternidade para viverem juntos.
No entanto algo incomodava a vida, a alguns anos o universo enviou uma mensagem a ele, algo fora do comum, algo impossível demais para ser real, todavia quando Saengmyeong foi checar a informação teve a certeza de uma coisa grandiosa.
Hoseok passou a soprar sugestões nos ouvidos de um casal de humanos e os assistiu morrerem anos depois em um acidente deixando pra trás um filho, a vida precisou interferir naquela história e levou o pequeno garotinho de apenas três anos a um lar de acolhimento, de longe o ser o viu crescer lamentando pela vida dura que o universo havia o dado pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração da morte. jjk+pjm
Fanfiction[FINALIZADA] O jovem Park Jimin assiste sua vida virar de cabeça para baixo após decidir salvar um garoto que está prestes à pular de um prédio, sem à mínima noção que aquele rapaz na verdade se trata da própria Morte. NÃO É SAD FIC. JIKOOK Contém G...