28

2.2K 393 85
                                    

Essa é a minha ira,
Essa é minha dor.
Banhado pela loucura de te amar.

Jeon Jungkook

Assistir Kim Namjoon domar aos poucos o poder de Elionor me fez pensar em como escolhi bem meus ceifadores. Jimin o ajudava com paciência à descobrir qual seria o sentimento que manifestaria sua maior fonte de poder, enquanto eu me concentrava em analizar possíveis riscos para aquela prática.

— Eu não entendo, Namjoon está na terra e não explodiu o mundo nem nada do tipo, enquanto Elionor frisou que passou dois séculos em seu núcleo para se controlar. — Hobi murmurou ao meu lado.

— Também acho estranho, nós dois sequer precisamos passar por isso. — O olhei. —  Acha que tem algo relacionado à natureza de apenas algumas entidades? 

— Pra ser sincero, que eu saiba só Elionor e Jimin ficaram reclusos da terra após se tornarem...  — Ele franziu as sobrancelhas, soube naquele momento que algo estava errado. — Pode dizer isso em voz alta Taemin? — A voz em tom alto de Hobi chamou atenção dos outros que caminharam rapidamente até nós. Taemin saiu de trás de uma das árvores com uma expressão fechada.

Eu sabia que ele estava zangado comigo, já fazia uma semana desde que lhe contei que se tornaria um de meus ceifadores quando renunciasse.

— Elionor mentiu. — Fechei os punhos sentindo um formigamento tenso no coração dentro de mim. — Ela não ficou duzentos anos reclusa da terra, nem precisou de treinamento nenhum, mas se levou Jimin desse planeta havia algum motivo. 

Elionor mentiu...

O aperto no peito se tornou maior, a sufocante vontade de chorar aumentou considerávelmente, o coração de Jimin estava queimando, e aquelas lágrimas que começavam à descer por minhas bochechas não eram de tristeza, eu podia sentir...

Era ódio, o mais puro ódio.

— Se eu não tivesse ido a seu encontro quando gritou por ela, continuaria o resto de sua eternidade preso,  você foi enganado Park, aliás, todos vocês foram, e com Elionor morreram todos os seus segredos e as respostas para suas perguntas. — As palavras de Taemin eram duras, eu podia ver que era verdade pela expressão de Hoseok. — Até os pensamentos da Vida ela foi capaz de manipular, entretanto não acredito que ela tenha feito isso só por maldade, tem algo por trás disso, todos os métodos de poderes usados por ela em Jimin eram de proteção e defesa, como se tivesse o escondendo de algo...

— Cala a boca. — A voz de Park chamou atenção, direcionei o olhar para o mesmo, me assustando com o fato de que seus olhos tinham as mesmas chamas de quando seus poderes se manisfestavam, o mesmo mantinha a cabeça erguida em direção a Taemin, sua expressão era fria mas eu sentia seu coração queimar. — Está me dizendo que eu passei todos esses anos sendo enganado, que eu apodreci naquele lugar que me deixou louco por PROTEÇÃO DA SUA MAMÃE? — Antes que qualquer um pudesse raciocinar as mãos do loiro estavam ocupadas sufocando o pecado. — VOCÊ SABE O QUE EU SENTI? NÃO, VOCÊ NÃO SABE... PORRA, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA, mas vai... E-EU POSSO FAZER VOCÊ SENTIR TUDO O QUE EU SENTI.

— Jimin! — Segurei um de seus braços, ele estava fora de controle, seus olhos sequer se direcionaram à mim.

— Quer sentir também Jungkook? Se não quiser sugiro que tire a mão daí. — Hobi puxou meu braço, engoli seco quando Taemin caiu de joelhos, um grito aterrorizante escapou de sua garganta e seus olhos estavam brancos.

— O que ele está fazendo? — O sussurro desesperado saiu de mim, e Hoseok apertou meu braço se certificando de que eu não impediria.

— Está fazendo Taemin sentir tudo o que ele sentiu, só que de uma vez, não é capaz de de machucá-lo fisicamente, mas não tem como saber como sua mente vai reagir — Os gritos eram agoniantes e Namjoon segurava Jin abraçado à si.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora