30

2K 350 62
                                    

Somos heróis dos nossos conceitos?
Vilões por nossos pecados?
Merecemos?


— Então, qual é o plano? — Perguntou Namjoon focado na missão, estavam quase todos aparentemente nervosos, menos Jimin, o loiro se mantinha calado.

O Universo estava concentrado em manter o medo no seu peito em silêncio, apenas Hoseok ouvia seus pensamentos aflitos.

Então... ela veio.

Uma das piores sensações rodeou o corpo do Universo e da Vida. Hoseok arregalou os olhos sentindo um frio penetrante em suas veias, e nem sequer haviam brisas naquele reino. Jimin ofegou sentindo um grito silencioso dentro de si, dentro do coração de Jungkook.

Algo havia acontecido.

...

— Senhor, Kim Seokjin?  — A voz do Doutor fez o humano despertar de seus devaneios. 

— Doutor. — Respondeu passando à mão sobre o casaco amarrotado, logo em seguida notando a expressão quase melancólica do médico. — Aconteceu algo? É o Jungkook, ele está bem? — Taemin se pôr em pé também para ouvir.

— Na verdade não. — Retirou os óculos, e ali Jin soube que algo definitivamente não estava certo. — Eu nem sei como foi possível, é algo até então de origem desconhecida por mim, mas o quadro do paciente Kim Taehyung deteriorou de maneira assustadoramente rápida, eu estava cogitando uma cirurgia até então, porém isso não é mais possível agora... — Deu uma pausa vendo Jin derramar as primeiras lágrimas. — Eu... eu sinto muito, temo que seja pouco o tempo de lucidez, talvez devessem falar com ele, eu realmente sinto muito. — Curvou-se em respeito se retirando em seguida.

Lee Taemin que não tinha muita empatia por ser algum, se viu afetado pelo sofrimento do rapaz, caminhou até o mesmo segurando levemente seu braço.

— Nós dois não somos as pessoas certas para estar aqui agora, mas devemos fazer isso, certo? — O Kim assentiu tentando conter o choro.

Quando aquele corredor do hospital havia se tornado tão sombrio?

Aquelas paredes já teriam visto tanto choro, estariam elas acostumadas?

🎵 Lights are on - tom rosenthal🎵
( eu to morrendo de chorar)

Adentraram o quarto avistando a cabeleira vermelha esparramada na cama, um quase mínimo sorriso surgiu nos lábios já sem cor, os olhos piscavam numa lentidão considerável.

— Consigo ouvir à música daqui... — Sussurrou baixo se referindo à Cyndi Lauper que tocava no quarto ao lado, o de Jungkook.

— Como está se sentindo, hm? — Jin acariciou o rosto do menor, sentia um nó se formar em sua garganta pela segunda vez.

A pele não estava tão quente...

— Bem, não dói mais. — Aquele foi o estopim para à primeira lágrima da vida de Taemin descer por sua bochecha. — logo... v-vou estar em casa.

Então aquilo era ser humano?

Sentir?

— O que acha de uma nova cor de cabelo? — Jin entrelaçou as mãos e abriu um sorriso trêmulo, mas não forçado.

— l-lilás ficaria bom em você... vai deixar Nam louco. — A voz fraca agora saia como um sussurro, como se não quisesse que Taemin ouvisse, o que causou uma pequena risada no "ex pecado."

— Eu estava falando de você Taehyung! — Seokjin repreendeu envergonhado. — Mais fácil você convencer Jungkook à pintar o cabelo do que eu!

Os olhos do menor se fecharam brevemente, e abriram em seguida, como se estivesse com muito sono, ou só pensando.

o coração da morte. jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora