P.V.O neji
Konoha
Dia 16/03
Casa hyugaTermino de tomar meu banho,puxo meu cabelo para frente,acho que está na hora de o cortar,ele me torna alvo fácil se o puxar.
Pego uma toalha e me enrolo nela,pego outra e enrolo meu cabelo,respiro fundo e saiu do banheiro,ultimamente o meu tio está estranho demais.
Mas tirando isso da questão,eu quero saber por que aquele alfa mexeu tanto com minha ômega interior,era como se eu estive-se querendo o abraçar apertado.
Tiro a toalha do meu cabelo e o seco com secador,deixo os fios longos caírem sobre minhas costas e ombros,procuro uma roupa para me e mim visto.
Amarro só a ponta do meu cabelo e vou em direção a porta,escuto vozes na sala e vou até lá,arregalo meus olhos ao ver ele,o alfa que não sai da minha cabeça.
-entramos em um acordo então?a minha filha em troca do dinheiro!-meu tio diz e eu arregalo meus olhos,olho para hinata que estava de cabeça baixa.
-não temos um acordo!-o alfa daquele dia diz e olha sério para meu tio.-não quero uma noiva,eu quero meu dinheiro,se não for o dinheiro eu não quero!
-shikamaru meu filho,repense querido,hinata é uma moça muito bonita,perfeita para você.-um homem parecido com o alfa diz,me aproximo deles e o alfa olha para mim.
-se não quiser minha filha,pode ficar com meu sobrinho,ele é um ômega,e muito bonito também!-meu tio diz e eu arregalo meus olhos,o alfa olha para me e eu mim encolho um pouco.
-Já falei que quero o meu dinheiro,casamento forçado é uma merda,não vou obrigar nenhum dos dois a casar comigo.-o tal do shikamaru diz.-vou te dar um mês para pagar todo,se não pagar,eu vou ser obrigado a tomar decisões drásticas.
Ele se aproxima de me e mim entrega minha bolsa,respiro fundo e sinto seus feromonios um pouco,mas uma vez minha ômega fica agitada.
-você esqueceu aquele dia.-ele diz e eu abraço minha bolsa,ele coça a nuca e sorrir sem graça.-desculpa se eu te assustei aquele dia.
-a-ah...esquenta não....-digo meio desorientado,sinto que minha ômega está tentando me fazer se aproximar dele,esta o reconhecendo como seu...isso não pode acontecer!
-como é seu nome?-shikamaru me pergunta e ele para de coçar a nuca,percebo olhares sobre nós e coro um pouco.
-n-neji...neji hyuga.-digo e ele abre um sorriso preguiçoso,isso faz minha ômega ficar...feliz?o que está acontecendo comigo?!
-shikamaru Nara!-ele diz e me oferece sua mão,a seguro e sinto minha ômega ronronar com o toque,afasto nossas mãos rapidamente.
-vocês...se conhecem?-meu tio me pergunta e shikamaru o olha feio,meu tio se encolhe um pouco,o cheiro do shikamaru fica um pouco forte.
-s-senhor s-shikamaru...O c-cheiro...está forte.-digo tentando tampar meu nariz,o ruim de ser ômega é esse tipo de coisa.
-desculpe....-ele diz me olhando preocupado,depois disso,meu tio ainda tentou mais algumas vezes,sendo negado pelo Nara,ele realmente não queria aquele acordo.
~quebra de tempo~
Respiro fundo e me viro na cama,eu acho que eu deveria ajudar o meu tio,tipo...ele sempre me ajudou,acho que chegou minha hora de o ajudar.
Pronto está decidido,irei o procurar amanhã e falar com ele,fecho meus olhos,não consigo dormir,estou me sentindo inquieto.
P.V.O shikamaru
-por que não aceitou?uma beta linda e um ômega lindo,por que não quis?-meu pai me diz e eu mim viro para ele,vejo mamãe se aproximando.
- eu sentir algo sobre aquele ômega!-digo e os dois arregalam os olhos.-eu sinto que é ele,por isso não quero casar com a hinata!e sobre o ômega,eu quero que aconteça naturalmente,não por obrigação!
-O que te faz pensar que o hiashi,depois de perceber a amizade de vocês dois,que ele não vai se aproveitar disso para fazer você casar com ele?!-meu pai diz e eu olho para minhas mãos.
- eu irei perceber se isso acontecer.-digo e respiro fundo,eu sinto que vai demorar para eu conquistar ele,ele parece ter medo de me.
Subo para meu quarto e tiro minhas roupas,vou para o banheiro,solto meus cabelos e ligo o chuveiro,fecho os olhos ao sentir a água frio pingando na minha pele.
Eu lembro dos fios castanhos longos amarrados só na ponta,os olhos perolados,o corpo menor do que eu,a pele branquinha.
Respiro fundo e afasto esses pensamentos,se não eu ganharei uma ereção e isso é difícil cuidar dela sozinha.
- eu vou fazer ele ser meu,custe o que custar,ele irá ser só meu,meu ômega.-digo olhando para minha mão,o nosso toque hoje está marcado na minha pele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ho ho 👁👄👁💅🏼Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romanceshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...