konoha
Dia 12/10
UniversidadeP.V.O neji
Sasuke.-ei neji.-olho para trás e vejo o ômega de Naruto,tenho que confessar,ele é bastante bonito,se eu não fosse ômega,entraria pra vila,mas bem,eu sou ômega e meio que namoro.
Neji.-pois não?-pergunto,vejo ele ficar um pouco tímido e eu fico confuso,sinto um cheiro bastante familiar para me e olho para trás,vejo shikamaru vindo em minha direção.
Sasuke.-neji,você poderia pedir pro shikamaru,pra falar com o obito pra soltar o irmão do Naruto?-fico mais confuso ainda,meu Deus quanto pedir.
Shikamaru.-sasuke-kun,eu não posso me meter nisso,o obito não ficaria feliz com isso,ele está apenas tentando o conquistar não?-sinto os braços do shikamaru na minha cintura.
Sasuke.-sim mas...o Naruto está preocupado com o irmão.-ele diz e eu me aconchego nos braços do shikamaru,mas continuo olhando para o sasuke.
Shikamaru.-ok...eu falo com ele.-shikamaru diz e sasuke agradece saindo da nossa frente logo em seguida,sinto olhos sobre nós e tento me afastar um pouco,mas as mãos do shikamaru me segura.-deixem olharem,é bom que saibam que você já tem um alfa.
Neji.-teoricamente você não é meu alfa,já que você não me marcou.-digo e faço bico,suas mãos apertam minha cintura e praticamente cola seu corpo no meu,coro ao lembrar que sou um pouco mais baixo.
Shikamaru.-te marcar como meu não seria problema,basta querer.-ele diz no meu ouvido e eu coro mais ainda,me encolho nos seus braços.
Neji.-você é muito chato.-digo rindo e ele deixa um beijo no meu pescoço,me arrepio,não era uma parte qualquer do meu pescoço,era o lugar onde fica as glândulas de marcação.-para com isso,shika...ou eu vou explodir.
Shikamaru.-ai kami-sama,como você é fofo baby.-ele diz e eu coro ainda mais,ele deixa um beijo na minha Buchecha.-vamos assistir um filme lá em casa?
~depois de algumas horas~
P.V.O shikamaru
Obito.-o que eu faço shikamaru?!Eu estou apaixonado,mas não sei como conquistar ele,ele é difícil pra cacete.-ele diz e eu sinto neji,que estava dormindo no meu colo se mexer,pego uma bolsa cheia de lápis e jogo nele que desvia,alfas tem bons extintos.-ficou louco?!
Shikamaru.-fale baixo,quer acordar meu bebê?!-digo e ele olha para neji,neji se aconchega nos meus braços,deitando a cabeça na curva do meu pescoço.
Obito.-eu queria ficar assim com o loiro também.-ele diz e eu reviro os olhos para ele,que drama viu?Eu sofri tudo isso com minha mãe,sem atanasar ele.
Shikamaru.-se quer o respeito dele,então o solte e espere ele querer confiar em você primeiro,depois você fala o que sente e como se sente,talvez ele consiga confiar em você e você ganha ele.-digo e levo minhas mãos para os cabelos do neji,fazendo um cafuné ali.
Obito.-como conquistou o neji?- ele perguntou olhando para o meu bebê,puxo a coberta para cima e o cubro o olhando sério.-não precisa de ciúmes não.
Shikamaru.-desculpa,é que o neji não é marcado por me,e eu tenho medo de acontecer denovo,foi difícil matar o filho da puta,escutando os gemidos doloridos do neji,eu tava pra desistir e tentar o medicar com o remédio que a médica falou.-digo e olho para o neji que dormia tranquilamente.-e sobre como eu conquistei o neji,eu apenas vírei seu amigo,mas deixei claro o que eu queria,e aí depois eu fui sincero com ele.
Obito.-entendo.-ele diz e coça a nuca,neji se mexe no meu colo,e oro para todos os deuses que existe na fase da terra,pra não ficar duro.
Neji apesar de ser um homem,o seu segundo gênero fez bem para o seu corpo,uma cintura máscula mas delicada,coxas grossas,uma bunda não muito gorda,mas muito linda,seu rosto tinha linhas delicadas,mas também masculas e seu cabelo,sedoso e macio,muito cheiroso.
Neji.-dormir demais?-saiu do meu transtorno com sua voz,abro um sorriso para ele,escuto barulho de porta trancando e ignoro.
Shikamaru.-se quiser,pode dormir mais.-digo e neji beija meu pescoço,se agarrando ainda mais em me,meu corpo se arrepia,puta merda,desse jeito não vai dar não.-o que foi querido?
Neji.-Não sei.-ele diz E continua a beijar meu pescoço,seus lábios tocam uma parte do meu pescoço,que faz eu suspirar,ele continua focando os beijos ali.-acho que...meu cio está próximo.
Shikamaru.-acho melhor te levar para casa.-digo e respiro fundo,aperto sua cintura,oh deus jabiroca,faz eu controlar meu amigo,ele quer subir.
Neji.-deixa eu ficar aqui,está tão quentinho aqui.-ele diz e cheira meu pescoço,o misericórdia,controla o neji.-você não disse que era meu alfa.
Puta merda,santagem emocional,tá calma respira,não vai morder o menino antes da hora não,levanto seu rosto e olhos nos seus olhos perolados,tão lindo senhor.
Shikamaru.-vamos fazer assim então.-digo e passo minhas mãos pelo seu cabelo.-vamos com calma ok?primeiro vamos preparar o nosso ninho,depois nós resolvemos esse outro caso.
Neji.-tabom então.-ele diz e sorrir,por que é tão lindo?!me desestrutura dos pés a cabeça,mas ainda bem que ele desistiu,se não eu ia foder ele aqui mesmo.
Eu já ia esquecendo,o pai do neji,tenho que falar com ele também,pedi a permissão para ele,apesar do neji ser de maior,ele ainda continua nos cuidados do hizashi,como alfa tutor dele,e eu quero fazer certo.
Neji.-eu te amo.-arregalo meus olhos e olho nos olhos do neji,ele falou o que agora?!vejo seu rosto corado e coro também.-eu te amo,shika!
Shikamaru.-eu também te amo,meu ômega.-digo e o beijo,ele se aconchega mais,sei nem como é possível,peço passagem com a língua e ele cede,chupo sua língua,sentindo gosto do sorvete que tomamos antes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não tem mais volta,neji tem sua sentença,"eu te amo"Eu estou só na batata grita 👁👄👁🧃
Bom kkk
E espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Me falem o que estão achando da fic,por favor 👁👄👁🧃
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romansashikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...