22-você não

2.6K 235 124
                                    

P.V.O shikamaru

Shikamaru.-eu já falei que não mexo com drogas e coisas parecidas,eu só mexo com tráfico de armas,boates e justiça que a polícia não faz,seu merda!!-respiro fundo e olho para o político nojento a minha frente.

Neji.-amor,olha quem veio te visitar.-vejo neji entrando no escritório do nada,com fuyuki nos braços,fuyuki chupava sua chupeta,enquanto estava enrolado em um manto.-oh...desculpa...depois eu venho falar com você.

???-família bonita,você tem sr.shikamaru,o Sr.Nara fez o certo quando resolveu criar uma própria marfia e cuidar do filho.-o político diz e se vira para o neji.-ele me lembra a minha esposa.

Shikamaru.-ja pode sair senhor,não quero um acordo com você,não achei interessante.-digo e me levanto indo em direção ao neji e fuyuki,que faz um som estranho e cospe a chupeta,que se não tivesse amarrada no pano,cairia no chão.-continua rebelde ein fuyuki.

Neji.-é só chegar perto de você que ele se torna rebelde.-neji diz e eu deixo um beijo na sua testa,vejo o político se levantar e se aproximar de nós.

???-você é o neji hyuga,certo?-ele pergunta e neji fica confuso,e eu o olho sério,meu alfa já rosnando.-calma aí,sr.shikamaru,é que minha esposa tem uma foto dele com o pai,seu sogro.

Neji.-foto?!-neji pergunta e ele concorda,mas logo sai porta a fora,neji da de ombros e eu lembro no dia em que ele Viu sua mãe.

Shikamaru.-acho melhor não chegar perto dela,a última vez que você a viu,você teve uma crise.-digo e pego fuyuki dos seus braços,cheirando seu pescoçinho,ouvindo seus barulhos de bebê e abro um sorriso.

Neji.-eu já me conformei shika.-ele diz,como meus cabelos estavam soltos,fuyuki os agarra puxando com força,fazendo eu fazer cara feia.

Shikamaru.-espera aí meu filho,o cabelo não.-digo e tiro meus fios dos seus dedos,para não cortar seus dedinhos.-meu filho você tem nem quatro meses direito,deixa de agredir o papai.

Escuto a risadinha do neji e olho para trás,o vendo sentando em cima da minha mesa,e olhando um porta-retrato,me aproximo dele.

P.V.O obito

Respiro fundo e tento não surtar com os homens a minha frente,aperto a mão do deidara que resmunga algo,tobirama e hashirama respiram fundo.

Hashirama.-desculpa obito.-ele começa e quando eu ia falar,ele continua.-eu juro para você que não ignorei a sua mãe por que eu quis,eu estava tentando lidar com meu alfa puto e confuso,cobranças da minha esposa,a empresa falindo.-ele diz e eu continuo quieto.-o que eu fiz foi péssimo,não me orgulho disso,porém doi saber que não participei da vida de um filho meu,eu queria ter visto você crescer.-ele diz e vejo os cantinhos de seus olhos cheios.-me desculpe...

Obito.-você realmente foi um merda,um lixo,um monstro na vida da minha mãe.-respiro fundo,deidara olha para me curioso.-porém,eu te desculpo,e eu não quero privar meu filhote de conhecer o avô.-me levanto e estendo a mão pra deidara se levantar também.-mas não fale comigo ou chegue perto de me,se fizer meu pai,tio,meu ômega ou meu filhote chorar,não me responsabilizo,agora precisamos ir,tchau tobirama.

Começamos a caminhar para fora do restaurante,e fomos em direção do meu carro,mas antes de chegar no mesmo,fomos atacados por tiros,jogo deidara dentro do carro e entro rapidamente.

Obito.-merda!!ainda bem que seguir os concelhos do shikamaru e mandei blindar o carro.-digo puto e deidara fica mais branco que papel,e me abraça.-esta tudo bem,só precisamos sair daqui rápido.

P.V.O neji

Shikamaru me entrega o fuyuki e vai para a varanda atender o celular,tento dar a chupeta ao fuyuki que cospe,esse menino vai dar trabalho,estou sentindo isso.

Shikamaru.-amor,eu tenho que sair rapidinho,você vai para casa dos meus pais,lá é mais seguro.-shikamaru diz se aproximando de me e eu fico confuso,como assim seguro?!

Neji.-como assim amor?explica direito.-digo e me levanto,ele vai para o quarto do fuyuki e eu vou atrás dele,ele começa a arrumar algumas coisas nossas.-por que esse monte de coisas shikamaru?!

Shikamaru.-eu vou precisar sair por um tempo,na casa dos meus pais é mais seguro que aqui em casa,logo logo eu vou buscar vocês.-ele diz e eu fico mais confuso ainda.

Neji.-shikamaru explica isso direito!!pra onde diabos você vai?!e por que eu preciso de proteção?!-Respiro fundo e ele termina de ajeitar as coisas do fuyuki.

Shikamaru.-uma marfia rival veio atrás do obito,ele está em perigo,recebi uma ligação dele,o deidara está com ele e ele não está podendo reagir,eu sei que aquele merda sabe sobre vocês dois,vai mandar vim atrás de vocês para me atingir,então quero o deixar seguro!-ele diz,eu o olho sério.

Neji.-você que precisa de segurança não?mas acredito em você,vá e não demore muito.-digo e me aproximo dele.-e volte inteiro!

~~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
👁👄👁💅🏼

Brabuletinhas deixa eu disser 👁👄👁

Eu estou tendo probleminhas com o wattpad,ele não deixa eu entrar,é difícil eu conseguir entrar 🤡

Então se eu não responder os comentários ou sumir,é por que o wattpad resolveu me trollar denovo 👁👄👁🔪

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora