~~~~~~~~~~~~antes do neji nascer~~~~~~~~~
-por que você tem que ir primeiro?eu posso ir no seu lugar não?!-o alfa pergunta ao seu ômega,não queria o deixar ir primeiro.
- não se preocupe ok?logo logo você descerá,e nos encontraremos denovo.-o belo ômega disse e deixou um beijo na testa do seu alfa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Konoha
Dia 15/03
Universidade konoha SulNeji estava cansado,não aguenta mais estudar e estudar,ele gostava de estudar,mas estava cansado,precisava de descanso da Universidade.
O alarme da Universidade toca,isso não era normal de se acontecer,pra falar a verdade,desde que o hyuga entrou na Universidade nunca mais havia acontecido isso.
-mantenham a calma,eu irei ver o que está havendo.-o professor diz e se vira para a porta,antes mesmo de chegar na mesma,a porta é arrombada e homens de máscaras aparecem.
Mascarados e com armas brancas nas mãos,pelo tamanho e o formato dos corpos,com certeza eram alfas,eles apontam as armas para nós,deixando todos nós assustados.
-cuidem!vamos logo!eu quero todos vocês na cantina agora!cuidem!-um deles diz e todos se levantam,começaram a andar para fora da sala.
Neji olha para o lado e senti um cheiro gostoso de se sentir,senti sua ômega se remexer e ficar inquieta,então ele para de andar e começa a procurar o cheiro.
-continua!parou por que?anda logo!-um dos mascarados diz empurrando o neji que quase cai,só não caiu por que um alfa o ajudou.
-segura sua onda ai!-um loiro diz soltando seus feromonios ameaçadores e rosnando para o alfa,logo neji viu seu namorado,Naruto uzumaki e sasuke uchiha,era o casal daquela turma.
Começaram a andar novamente,quando chegaram na cantina da Universidade estava todos os alunos da Universidade e várias alfas e betas mascarados,neji olhou para frente e viu um alfa sem máscara,o cabelo era amarrado em um rabo de cavalo.
-demorou demais!!-o alfa diz em direção a um dos seus subordinados,ele se ajeita em cima da mesa e olha sério para ele.
-O q-que...vai f-fazer com a gente?!-uma pessoa perguntou e ele olha para ela,um sorriso preguiçoso apareceu em seu rosto,neji estava ficando nervoso com essa situação.
-nada demais...só vim fazer algo sobre os senseis de vocês.-ele diz e sorrir sádico.-ino yamanaka...uma amiga muito querida minha...foi atacada por um professor...queria que esse ser se pronuncia-se para conversamos,de alfa para alfa...
Sua fala vez muitos professores se arrepiarem,neji então se lembrou de algo,se lembrou que também havia sido atacado por um professor quando era adolescente.
-não quero ser rude,vamos apenas me diga!-ele diz,parecia está calmo,mas não era verdade,o alfa estava furioso por dentro,se ele pega-se a pessoa que havia feito isso,o mataria na frente de todos.
Neji sentia sua ômega inquieta demais,ele estava agoniado,queria sair dali e se livrar da sua agonia,neji começa a se afastar e afastar,neji começa a correr em um momento de desespero e agonia,mas um dos mascarados puxa o seu longo cabelo e começa a o arrastar para o centro,neji olho para o alfa a sua frente que o olhava curioso.
-solte ele!!-o alfa diz e o homem que segurava neji,o solta o empurrando para frente,o alfa desce da mesa e se aproxima do neji que se encolhe,a sua agonia estava aumentando.-você esta bem?
-n-não m-me t-toque!!-neji estava agoniado,não estava com medo,apesar de tudo o alfa li trazia calma,só estava agoniado.
- eu não vou te machucar...só quero saber se está tudo bem com você.-o alfa a frente de neji diz e se aproxima devagar,ele olha nos olhos de neji e se encanta com a cor deles.
A agonia do neji parece se acalmar um pouco,sua respiração volta ao normal e para de encarar o alfa a sua frente,neji ajeita seus cabelos que foram bagunçados e respira fundo.
-liberem esse ômega.-o alfa diz ainda olhando para o neji que fica confuso,todos estavam de olhos arregalados,O alfa olha para seus subordinados e faz cara feia.-não estão me ouvindo?!
Eles ficam com medo e abre a porta de saída,o alfa olha para neji e aponta para a saida,sem perder muito tempo o rapaz de cabelos longos sai pela porta,sem nem pensar duas vezes.
O coração de neji batia descontroladamente,o que estava acontecendo?era um mistério tanto para neji,como para shikamaru,que ainda estava desorientado.
Shikamaru havia achado o maldito professor,shikamaru havia o espancado na frente de todo mundo,depois disso liberou todo mundo,quando estava saindo,um dos mascarados o chama.
-senhor,essa bolsa é do ômega que o senhor liberou!-shikamaru pega a bolsa e os documentos e olha,shikamaru arregala os olhos.
-neji hyuga.-ele diz e sorrir com sua fala,shikamaru ainda estava confuso sobre o que aconteceu consigo.-deixe comigo,eu entregarei a ele.
Shikamaru havia gostado do cheiro do ômega,o hyuga chegava a rosas com mel,um cheiro que deixou seu alfa ronronando.
Talvez o shikamaru estava sentindo apenas tesão acumulado,não era isso que seu alfa o dizia,mas ele não queria acreditar.
Shikamaru havia chegado na sua casa,fulgo uma mansão,assim que entrou em seu quarto,encontrou seu pai sentando na sua cama.
-O que faz aqui pai?-ele pergunta e tira a blusa,seu pai o encara sério,respira fundo e olha para o teto,shikamaru coloca a bolsa do neji em cima da poltrona e olhou para o pai.
-os hyugas ainda não pagaram aquele divida lá.-o pai do shikamaru fala e ele respira fundo,apesar dele ser o novo líder da gang,seu pai ainda o ajuda em algumas coisas.-estou pensando em fazer uma troca maravilhosa.
- que seria?-shikamaru pergunta e o pai nega com a cabeça e se levanta saindo do quarto e deixando o Nara mais novo confuso e com um mal pressentimento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita eita kkkBom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Storie d'amoreshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...