Konoha
Dia 14/10
Casa dos hyugasP.V.O shikamaru
Hizashi.-deixa ver se eu entendi direito.-ele diz e respira fundo,contínuo na minha pose e o encarando sério.-você quer a MINHA PERMISSÃO,para passar um CIO COM MEU PEQUENO FILHO?!
Shikamaru.-se quiser dar a permissão do casório também,eu aceito.-digo sério,e ele bate a mão na poltrona.-ah,a dos filhos também.
Hizashi.-você tá zoando com a minha cara?!-continuo sério,ele respira fundo denovo.-neji pelo menos aceitou,fazer um ninho com você?
Shikamaru.-sim,ele aceitou.-digo,tá não foi bem ele,foi mas seu ômega,do que si mesmo,mas ele aceitou né?!respiro fundo e olho para o "meu sogro".
Hizashi.-se o neji aceitou,não tem o que fazer.-ele diz cansado,mas logo ele me olha irritado e fico confuso.-mas escute bem,se depois do ninho o neji aparecer aqui marcado ou grávido,contra a vontade dele,eu te Castro.
Shikamaru.-eu não faria isso,para o deixar mais tranquilo,depois fale com ele.-digo e respiro fundo denovo,olho para a parte de cima da casa.-ele está?
Hizashi.-não,foi trabalhar hoje.-ele diz e eu concordo.-sabe fazer o ninho?- ele pergunta e eu nego um pouco corado.-seu pai que deveria ensinar isso,mas eu vou ensinar,vamos subir.
~quebra de tempo~
P.V.O neji
Neji.-aqui está seu café senhor.-digo gentilmente e entrego seu café,o senhor segura minha mão e eu o olho sério,só o que faltava.
???-oh...que ômega adorável você é.-ele diz e puxo minha mão,sorrindo falsamente.-você tem namorado ou um alfa?se quis-
Shikamaru.-primeiro,ele tem namorado,segundo ele tem um alfa, terceiro ele não quer nada,a não ser o pagamento do café e quarto,o toque denovo e eu faço questão de arrancar dedo por dedo.-olho para trás e vejo shikamaru,sentando em um dos bancos.
???-o-oh...d-desculpa.-o senhor diz e me entrega o dinheiro do café.-eu não sentir o seu cheiro nele...então achei que...ele não tinha alfa...
Shikamaru.-esta querendo insinuar que um ômega que não tem cheiro de um alfa...é um ômega que pode ser assediado?- ele pergunta,eu caminho na sua direção.
Neji.-ja está bom shika.-digo ao chegar perto dele,ele enlaça seus braços em minha cintura me puxando para perto,graças a deus,já estou fechando a loja.-onde você estava?
Shikamaru.-na sua casa,fui pedir a permissão que te falei ontem.-ele diz e eu coro um pouco,apenas o abraço,e deito a cabeça no seu peito.-você quer mesmo isso?
Neji.-quero.-digo deixando escapar um sorrisinho,suas mãos vão para minha cintura,sinto um beijo ser depositado nos meus cabelos.-ja que está aqui,me ajudar a fechar o lugar,aí depois fazemos alguma coisa.
Shikamaru me ajuda a fechar a loja,ajeitando algumas coisas,quando está tudo limpo,coloco a chave no lugar de sempre,quando eu ia sair com o shikamaru,vejo a minha gerente.
Tenten.-chocada,meu crush supremo,está namorando um alfa,e não me contou!!-a gerente diz e eu coro,aperto a mão do shikamaru,que faz uma interrogação com o rosto.
Neji.-ele é o meu namorado,shikamaru Nara.-digo e tenten arregala os olhos,logo vejo aparecendo o rock lee e o dono da loja.
Tenten.-espera...você está namorando um dos marfiosos mais perigoso da história,um alfa lúpus.-ela diz e vejo shikamaru revirar o olhos.-isso é loucura.
Neji.-bom,loucura ou não,o importante é ele me tratar bem.-digo sorrindo para o shikamaru,que cora um pouco e vira o rosto para o outro lado.-bom...eu e o shika,vamos indo.
Saímos dali,entrando no seu carro,respiro fundo e faço careta,affz todo mundo reagi assim,quando digo que namoro um Nara.
Shikamaru.-que tal,nós ir começando a fazer nosso ninho.-ele diz e presto atenção nele.-tipo,o cio acontece do nada nos períodos.
Neji.-seria uma boa.-digo E abaixo meu rosto,sinto a mão do shikamaru no meu rosto,e presto atenção nos seus olhos negros.-você é tão lindo.
Shikamaru.-neji,não fale assim do nada,ainda mas quando eu estiver perto de te beijar.-ele diz todo corado e eu começo a rir.
Levo minhas mãos até seus cabelos e os soltos,ele faz cara de tédio para me e tenta pegar o pompom,mas eu coloco atrás do meu corpo.
Shikamaru.-você está muito engraçadinho hoje,amor.-ele diz e eu paraliso,ele me chamou de amor?!só sinto ele pegar o pompom denovo.
~quebra de tempo~
Shikamaru.-está prontinho para ser usado quando chegar a hora.-ele diz e olho para sua cama,realmente está linda e aconchegante.-mas vamos ter que dormir em outro quarto.
Neji.-mas da pra dormir aqui,amanhã é só arrumar denovo.-digo,shikamaru passa seus braços pela minha cintura e faz bico.
Shikamaru.-arrumar tudo denovo da preguiça amor.-ele diz denovo e eu coro denovo,ele me olha confuso,mas logo abre um sorriso para Me.-você realmente é muito fofo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A autora está se sentindo um pouco culpada TwTAcho que matei meu gatinho sem querer TwT
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romanceshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...