28-seu!!!

1.9K 193 125
                                    

P.V.O shikamaru

Neji ainda está com a cabeça deitada no meu ombro,sinto o seu cheirinho e abro um sorriso,por um momento antes de perder minha consciência,eu pensei que iria morrer e deixaria meu ômega e meus filhos.

Eu não iria me perdoar,meu alfa não iria me perdoar,respiro fundo e olho para a porta do quarto,vejo meus pais e abro um sorriso sem graça já vendo o meu sermão!

Neji.-eu vou ligar para o deidara...saber como o fuyuki está,já já eu volto.-ele diz,deixo um aperto na sua bunda e ele me olha indignado e muito corado.-seu!!!

~quebra de tempo~

P.V.O neji

Ainda bem que o fuyuki ainda não perguntou nada,eu não saberia como explicar a ele que o pai foi baleado e está no hospital.

Yoshino.-querido como você está?-me assusto com a voz da minha sogra e olho para ela,ela se senta do meu lado e abre um sorriso.-como está o bebê?

Neji.-ele está bem....-digo e respiro fundo,olho para meus dedos,ainda estou meio em choque,vejo as mãos da minha sogra nas minhas e olho curiosa para ela.

Yoshino.-eu passei muito por isso.-ela diz e eu presto atenção nela.-tinha vezes que eu ia pro hospital antes mesmo de me avisarem!

Abro um sorriso pequeno,ela sorrir para me e suspira,ficamos conversando um pouco até que a horas deles irem embora,o médico já veio aqui,e mandou fazer curativos novos.

Shikamaru.-ei bebê...fica com ciúmes não amor.-ele diz e eu o olho irritado,ele arqueia a sombrancelha e começa a rir,eu só não bato por que já tá fudido o suficiente.

Neji.-eu não estou com ciúmes!-digo e viro de costas para ele,sinto um braço passar pela minha cintura e me puxar para sentar na beira da cama.-shikamaru o que diabos está fazendo?!

Shikamaru.-eu só quero carinho.-ele diz e eu levo minhas mãos para o seu cabelo fazendo cafuné.-eu queria ver o meu bebê...Mas eu vou assustar ele desse jeito.

Neji.-logo logo você sai e vai poder ver ele.-digo e ele concorda,ele fecha os olhos e aperta mais minha cintura abro um sorriso,tão bobinho.

~duas semana depois~

Shikamaru.-finalmente em casa!!-ele diz assim que abre a porta,antes de descansar o braço fuyuki o pedi colo e ele o pega no colo o enxendo de beijinhos no rosto.

Eu nego com a cabeça e vou para a cozinha,respiro fundo e vejo meu pai ali cozinhando algo,abro um sorriso para ele que me olhava e devolve o gesto.

Hizashi.-cadê o cabeça dura?-ele pergunta e antes que eu fale shikamaru aparece na cozinha dando um tchauzinho para meu pai.-você nos deu um susto ein.

Shikamaru.-eu sei que sou muito amado.-ele passa os braços pela minha cintura e me puxa colando nossos corpos.-melhorou a gastura?

Neji.-uhum.-resmungo e me aconchego nos seus braços,sinto o cheiro do shikamaru e fico enjoado denovo.-assim eu acho...que seu filho não foi muito com sua cara não.

Shikamaru.-como é a história?-me afasto dele e respiro fundo,ele continua me olhando incrédulo.-é brincadeira né?amor,não tem como você enjoar do meu cheiro se ele está no seu corpo.

Neji.-não sei,apenas quando sinto os seus feromonios da vontade de vomitar.-digo e ele faz cara de sofrimento para me.-vou ver o fuyuki!!

P.V.O shikamaru

Shikamaru.-isso é possível hizashi?!pergunto a meu sogro e ele concorda,me sento na cadeira e deito a cabeça na mesa.-como eu vou mimar o neji agora?

Hizashi.-só não mimar.-ele diz e eu o olho sério,bufo e respiro fundo.-é só não deixar seus feromonios sair quando estiver com ele,apesar que ele tem seus feromonios no corpo dele,ele não senti o seu próprio cheiro,mas senti o Seu.

Shikamaru.-entendo.-digo e fico um pouco pensativo,se passa algo pela minha cabeça e olho pro meu sogro.-hizashi como foi seu relacionamento com a mãe do neji?

Hizashi.-oh.-ele olha para me surpreso.-essa pergunta nem o neji fez para me.-ele diz meio sério e se senta na mesa também.-nosso relacionamento era bom,eu sempre falava que a amava,nós brigavamos muito,já que ela era muito ciumenta,mas era um relacionamento bom.

Shikamaru.-se era um relacionamento bom...por que ela deixou o neji e você?-pergunto e ele abre um sorriso triste,fico meio confuso.

Hizashi.-também não sei exatamente,no hospital ela estava de boa mas quando fomos para casa,eu havia saido pra comprar algumas coisas e quando eu voltei só encontrei o neji dormindo e uma carta,a carta só dizia que ela não queria olhar pro rosto do neji,que suspeitava que fosse depressão após parto,mas olhando para sua vida agora,ela tem dois filhos com o novo marido.

Ia falar algo mais sinto a irritação do neji pela marca e fico confuso,me levanto e faço um sinal que eu ia atrás do neji,vou para o jardim que eu sei que ele está lá com o fuyuki,apresso meu passo e seguro o neji que estava prestes a bater na mulher a sua frente.

Shikamaru.-ou ou!calma meu amor!!-digo e o aperto nos meus braços,olho para a garota a minha frente e arqueio as sombrancelhas.-quem é você?

???- eu sou "irmã" do neji.-ela diz e neji fica com mais raiva ainda,está ficando difícil segurar ele.-eu só vim avisar que "nossa" mãe está muito doente no hospital,e para ele não entrar em processo de querer o dinheiro da herança,apenas isso.

Shikamaru.-você sabe quem eu sou,certo?-ela concorda,antes que ela diga algo eu continuo.-tudo isso aqui,é meu!se é meu é dele também,carros,casas,dinheiro,até a marfia eu dou a ele se ele quiser!-digo e ela fica chocada.-traduzindo o que eu disse....ele não precisa de merreca.-me viro de costas puxando um neji ainda com raiva.-vamos fuyuki,hora do almoço!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Neji casou com o novinho rico 😎

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até  próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora