18-amor

3.2K 260 263
                                    

Deixaaa eu dizeeer
Antes que leiam 👁👄👁
Esse cap vai ter insinuação de feminidade,se não gosta,então aconselho pular até o "algumas horas depois"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

konoha
Dia 16/08
Clínica geral de konoha

P.V.O shikamaru

Me ajeito melhor na cadeira,e olho para neji e fuyuki,dormiam tão calmamente,abro um sorriso e me aproximo da cama.

Tiro uma mexa solta do cabelo do neji do seu rosto,eu tive muita sorte de o encontrar naquela universidade,eu tive muita sorte de o ter conquistado,e marcado,e agora eu tenho um laço muito maior,um filho.

Shikamaru.-fuyuki,o papai te ama muito.-digo e passo a mão nos cabelinhos ralos.-amo você e sua mamãe.

Neji.-onde já se viu,se declarar enquanto eu durmo.-escuto ele dizer e vejo que está com olhos abertos.-não está desconfortável?ainda cabe você na cama.

Shikamaru.-tenho medo de machucar o fuyuki,Ele é tão pequenininho.-digo e abro um sorriso com seus bracinhos se mexendo.-acho que acordei vocês.

Neji.-eu acho que alguém quer se alimentar na madrugada.-ele diz se ajeitando.-que horas são shika?-pego meu celular e vejo que são quatro da manhã.

Shikamaru.-são quatro e cinco.-digo e me junto a ele na cama,vejo fuyuki chupar o seu peito com vontade.-acho que alguém acordou com muita fome.

Neji.-e eu estou com sono-ele diz e se encosta em me,uma mão eu levo para seus cabelos e a outra eu levo até a sua,me assegurando que o fuyuki não fosse cair.

Shikamaru.-vá dormir,eu fico aqui cuidando de vocês.-digo,escuto o resonar baixinho do neji e abro um sorriso,prestando atenção só no fuyuki,para não cair.

~algumas horas depois~

P.V.O obito

Abro a porta sem bater mesmo e vejo a cena mais fofa que eu já vir,o neji deitado no peito do shika,e o shika segurando o fuyuki,e com a mão na cintura do neji,um verdadeiro alfa protetor.

Fecho a porta e me afasto um pouco,sinto alguém esbarrar em me e cair algo no chão,olho para trás e vejo uma enfermeira.

Obito.-me desculpe.-digo e eu a ajudo a pegar as coisas do chão,depois levantamos e eu entrego tudo a ela,olho para trás dela e vejo deidara de braços cruzados.

???-o-obrigada...-ela diz um pouco corada,ela me entrega um papel e diz que é seu número,ela saiu e olho para minha mão,vejo dedinhos pequenos puxar o papel.

Deidara.-huum...uma crush ein?tudo armado,Eu vir dali.-ele diz e antes que solte o papel,eu seguro sua mão.-o que está fazendo tobi?solta a minha mão!!

Tobi.-ela é tão macia senpai.-digo e Ele cora um pouco,ele tenta puxar a mão,mas eu a seguro firme,fazendo um carinho nela,meu alfa está tão animado que está se revirando dentro de me.

Deidara.-o-ok ok...a-agora s-solta m-minha m-mão.-ele diz,levo sua mão até meus lábios,e deixo um beijo ali,deidara parece um pimentão de tão vermelho que está.

Ele puxa sua mão e sai para fora do hospital,abro um sorriso,e começo a andar para fora do hospital,vejo ele encostado no meu carro,e eu vou até ele.

Deidara.-obito por que você é assim?- ele pergunta me olhando sério,e eu respiro fundo,ele ainda não entendeu?!depois desse tempo todo.

Obito.-por que você não entende?porra deidara,eu estou nessa,desde do começo,e tudo que eu recebo é amizade,Eu quero ser seu namorado,seu alfa,não amigo.-digo.

Do nada sinto suas mãozinhas no meu rosto e ele me puxa para baixo,sinto seus lábios no meu e eu arregalo os olhos,deidara está me beijando?!

Ele se afasta e ficamos nos olhando,puxo ele para outro beijo,coloco minhas mãos na sua cintura e me abaixo um pouco,deidara está nas pontinhas dos pés.

Abro a terceira porta do carro e empurro deidara ali,que me olha irritado,entro no carro e fecho a porta,subindo em cima dele.

Deidara.-o que está fazendo tobi?!- ele pergunta e eu respiro fundo,me sento no banco do carro e ele faz o mesmo,deito minha cabeça no seu ombro.

Tobi.-desculpa...é que faz tanto tempo que eu queria isso,que acho que me empolguei um pouco,desculpa.-digo e respiro fundo,meu alfa que se foda,se o deidara não quer,posso fazer nada.

P.V.O shikamaru

Ver neji amamentando o fuyuki,faz meu alfa ronronar,graças a deus,o parto do neji deu tudo certo,ele está bem psicológicamente.

Continuo a procurar o que neji me pediu,escuto a porta ser aberta e puxo minha arma,apontando para os seres,olho para trás e vejo um casal,a mulher era quase da altura do homem,o que consta,que é uma alfa ou beta.

Shikamaru.-quem são vocês?-pergunto,e só agora neji percebeu a presença deles,ele segura firme o fuyuki,algo não está certo aqui.

???- não precisa disso.-o homem diz sorrindo,ele estava com uma maleta.-o bebê é lindo,ele vale muito,vinhemos o buscar,e entregar o dinheiro.

Olho para o neji,que também está pensando no que eu estou,aquele filha da puta,começo a rir,e isso chama a atenção dos dois.

Shikamaru.-acho que foram enganados,eu e meu ômega não vamos vender nosso filho,até por que,ele não é um objeto ou brinquedo,agora saiam dessa merda.-digo e gatilho a arma.

Depois que eles saíram,ficou um silêncio perturbador no quarto,eu estou puto da vida e neji chocado,me levanto e vou até o neji.

Shikamaru.-eu volto já,pedi pra minha mãe vir ficar aqui com você,qualquer coisa me liga,tabom?- ele concorda e eu o beijo.

~quebra de tempo~

Toco a campainha,e mal deixo hiashi abrir a porta e já li dou um soco,ele cambaleia para trás,li dou um chute na barriga,o que faz ele fraquejar as pernas e cair.

Puxo a gola da sua camisa e ele me olha assustado,abro um sorriso e puxo seus cabelos,ele é mesmo um merda,eu havia avisado a ele.

Shikamaru.-eu havia te avisado pra não vim com a merda da troca denovo,mas você não me escutou hiashi,meu alfa nesse momento está muito puto.-digo e deixo mais dois socos na sua cara.

Chutes,socos,arranhões,pulso quebrado,perna quebrada,ele está exatamente assim,puxo minha arma a gatilhando,mirando na sua testa.

Shikamaru.-eu havia avisado,não ouviu,esse é o preço das suas ações de monstro!-digo e atiro três vezes no mesmo lugar,respiro fundo.-acho que realizei mas um sonho.

Como eu sou uma boa pessoa,limpei todo o sangue que eu sujei,coloco o cadáver do hiashi em cima do sofá e saiu da casa,indo em direção da minha.

Shikamaru.-melhor eu tomar um banho logo,não vou naquele hospital fedendo.-digo e acelero o carro.-hoje o dia já amanheceu ótimo.

~~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shika doido 👁👄👁💅🏼

Mas bom kkk

A morte que vocês tanto queriam 👁👄👁

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora