9-namoro?!

4.4K 378 242
                                    

Konoha
Dia 23/09
Casa dos hyugas

P.V.O neji            ⚠️NÃO REVISADO⚠️

Fico um pouco surpreso com o beijo,era calmo,a boca do shikamaru só estava colada na minha,sua boca tinha gosto de café,muito bom mesmo.

Abro um pouco minha boca quando sinto sua língua passar por ali,sua lingua invadi minha boca,fazendo eu sentir mais ainda o seu gosto maravilhoso.

Coloco minhas mãos em seu peito,suas mãos vão para minha cintura e aproxima nossos corpos,o beijo se torna um pouco intenso e eu paro de tentar o empurrar.

Sinto seus feromonios sair de pouquinho e pouquinho,o seu cheiro é maravilhoso,shikamaru chupa minha língua e isso faz eu arfar.

Hizashi.-JA ESTÁ BOM NÃO?!-paramos o beijo ao ouvir o grito do meu pai,coro muito e abaixo minha cabeça,escuto a risada do shikamaru e me encolho um pouco.

Shikamaru.-neji olha para me.-ele diz e eu levanto meu rosto.-eu quero deixar claro que,você não precisa corresponder meus sentimentos,eu só queria deixar claro,como eu me sinto sobre você.

neji.-eu também....- digo,sinto seus olhos confusos em me,respiro fundo,e solto sua blusa,olho bem nos seus olhos.-eu também gosto de você.

Shikamaru.-namora comigo então neji?- Ele pergunta,arregalo meus olhos,respiro fundo e abaixo minha cabeça corando muito.

Neji.-se papai deixar...sim.-digo e ele levanta meu rosto,seu rosto também estava corado,sem pensar muito eu deixo um selinho em seus lábios.

Shikamaru aprofunda o selinho,o tornando num beijo,eu nunca havia beijado assim na minha vida,é muito bom,separamos e ele me abraça,deito a cabeça na curva do seu pescoço.

P.V.O obito

⚠️aqui contém cena de tortura,se não gosta ou possa gatilhar,por favor pule para o próximo "⚠️"⚠️

Obito.-abusou de um ômega,espancou até a morte uma parceira,praticava um relacionamento abusivo.-digo e me sento na minha poltrona.-cortem o pênis dele.

Digo,vejo o homem ficar horrorizado,é maravilhoso o ver sentindo dor,não nego,eu me sinto excitado quando algum sofre ou chora,é muito tentandor.

Vejo kakuzu,um dos meus aliados fiéis se aproximar com a tesoura,é maravilhoso ver ele chorando de agonia e dor,abro um sorriso ao ver seu corpo dando espasmos e o sangue pingando.

Obito.-não deixarei que morra,quero que você sinta a agonia de não poder fazer mais nada.-digo e me levanto,saiu daquele quarto,sinto o cheiro de dois ômegas.

⚠️pra pular pra 👁👄👁💅🏼⚠️

Ômegas por aqui?fora o meus primos,quem será?continuo subindo as escadas e encontro dois ômegas,um tinha cabelos brancos,a pele branca,o outro tinha cabelos loiros,a pele era um pouco escura.

Obito.-o que está acontecendo aqui porta?!-pergunto,vejo os dois ômegas me olhar com medo,o albino tinha lindos olhos rosas e o loiro tinha o mais belo azul que o obito já viu.

???-senhor,ele é filho do delegado kamikaze,então o trouxemos como vítima.-ele diz orgulhoso e eu faço sinal para o albino.-e ele é filho do prefeito,que quer derrubar nossos assuntos.

Obito.-solte eles.-digo e ele me olha assustado.-se minha mãe ver eles assim,é capaz dele me castrar,então solta eles.-digo um pouco desesperado,sim minha mãe tem coragem de me castrar.

Vejo ele soltar os ômegas, assim que eles ficam em pé,vejo que o albino é um pouco maior que loiro,presto bastante atenção no loiro,ele é realmente lindo.

Obito.-então...se quiserem podem ir para casa novamente.-eles dois se entre-olham.-só não falem onde eu moro,ou então eu vou ser obrigado a ser rude.

P.V.O kakuzu

Tsc,minhas mãos agora estão fedendo a alfa,que nojo,sinto um cheiro um pouco conhecido,para ser mais sincero,de uma noite aí,que eu transei com um ômega bastante gostoso.

Ainda posso lembrar dos seus gemidos e como arranhava meus braços e Costas,aquele pescoçinho gostoso,estava doido para o marcar como meu,mesmo sem o conhecer direito.

Eu faria qualquer coisa para fuder aquela entradinha denovo,sinto meu membro tremer e tento afastar esses pensamentos e chego na sala,dando de cara com obito me olhando confuso e dois ômegas.

Kakuzu.-por que tem dois ômegas aqui obito?sabe que kisame ajudaria sua mãe a te castrar.-digo me aproximando,vejo o albino tentar esconder o rosto.

Os fios platinados,a pele branca,as curvas de seu corpo e o seu cheiro,não pode ser ele,pode?continuo o encarando.

Kakuzu.-você...é você não é?- digo e ele se encolhe um pouco,obito e o loiro me olham confuso.-oh Jesus,é você mesmo,aquele que roubou meu dinheiro.

???-eu não roubei nada não!se você come alguém,tem que pagar.-ele diz,dando de ombros e cruzando os braços,o olho indignado.

Kakuzu.-sim está certo,mas não levar MEU DINHEIRO TODO.-digo frizando a palavra "meu dinheiro todo",e dessa vez ele que me olha indignado.

???-por que eu sabia que você não ia me pegar.-ele diz e eu respiro fundo,mas é claro que eu não ia pagar naquele momento,por que eu iria querer foder denovo,pra depois pagar.

Obito-que tal vocês dois brigar lá fora?!Eu quero ter um papo com o filho do Sr.namikaze.-obito diz e eu concordo,o albino a minha frente revira os olhos.

Fomos lá pra fora,eu na frente e ele atrás,paro de andar e sei que ele parou também,me viro para ele,ele apenas respira fundo e cruza os braços.

Kakuzu.-eu ia te pagar,mas eu iria querer mais um rodada,assim eu pagava as duas de uma vez.-digo e ele arregala os olhos,abro um sorriso maldoso.

???-credo!!- ele exclama,meu sorriso só aumenta.-tenho pena do seu ômega se tiver um Mano,essa pessoa deve está com problema na coluna.-ele diz exagerado.

Kakuzu.-então comece a ter pena da sua coluna.-digo e me aproximo dele que me olhava confuso,falo bem no seu ouvido.-por que não importa como...mas eu vou o tornar,meu ômega.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora mistura tudo viu 👁👄👁💅🏼

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora