7-decepção

5.2K 433 210
                                    

P.V.O hiashi

Meu plano está indo como planejado,sequestrariam o neji,eu pederia ajuda ao shikamaru,ele iria ajudar,ia trazer o neji,o neji irá se apaixonar pelo shikamaru,quando eles forem começar a namorar,eu faço uma troca com o dinheiro que estou devendo.

???- estou decepcionado.-me assusto com a voz familiar e olho para meu sofá rapidamente.-esperava que pelo menos meu filho me recerbe-se mas nada.-ele diz e logo continua.-então...cadê o neji?

Hiashi.-hizashi?!q-quando c-chegou de viagem?!-pergunto,ele olha sério para me,respira fundo e começa a bater os dedos na coxa.

Hizashi.-acabei de chegar.-ele diz sorrindo,mas logo fecha a cara e me olha sério,meu corpo trava e eu o olho sério também.-então onde está o neji?

P.V.O neji

Engulo em seco,ele acabou de dizer que está apaixonado por me?!coro muito e mim sento na cama,ele faz o mesmo e continua a me encarar.

Shikamaru.-você não precisa dizer nada agora,tudo no seu tempo,eu só quero que você saiba sobre como eu me sinto.-ele diz sorrindo,eu respiro fundo.

Eu ia o responder quando a porta abre bruscamente,olho para trás e arregalo meus olhos ao ver meu pai ali,ele já voltou?!

Neji.-pai?!-pergunto sorrindo e praticamente pulo da cama e me agarro nos seus braços que me abraça apertado.-estava com saudades.

Hizashi.-também.-ele diz,mas logo ele me afasta um pouco e me olha confuso.-que cheiro é esse neji?ele fez alguma coisa com você?!

Neji.-o que?não!!- digo e não o deixo avançar,olho para trás dele e vejo yoshino e meu tio confusos.-depois se eu conseguir eu te conto....

Hizashi.-ok.-meu pai diz,mas continua olhando feio para o shikamaru que está sério o encarando também.-então...você é o namorado do meu filho?!

Shikamaru.-não,ainda não.-shikamaru diz e eu o olho com olhos arregalados e totalmente corado,olho para meu pai denovo e ele respira fundo.

Hizashi.-eu quero ter uma conversinha com você.-meu pai diz pro shikamaru,vejo shikamaru arquear as sombrancelhas.-neji,arrume suas coisas,vamos para casa.

Meu pai sai com o shikamaru,meu tio e meu pai,respiro fundo e começo a ajeitar o quarto,eu não trouxe nada meu,apenas a roupa que eu vestia.

Yoshino.-parece que você fisgou o meu filho.-a mãe do shikamaru diz e eu coro abaixando a cabeça,o que ela quis dizer com isso.-ele não sai mais de casa para dormir com outros ômegas ou betas.

Neji.-ele saia muito?-pergunto e olho para ela curioso,não gostei muito da parte que ele saia muito para transar com outros ômegas.

Yoshino.-sim muito,mas desde da invasão na Universidade,ele não vem saindo muito,já comprou uns surpresores,eu me perguntava por ele fazia isso,mas agora eu entendo.-sua mãe diz e eu a olho confuso.

Neji.-e o que é?-pergunto terminado de dobrar o cobertor,começo a ajeitar meu cabelo que estava bagunçado e vejo ela me olhando.

Yoshino.-acho que ele encontrou uma pessoa muito especial para ele.-ela diz sorrindo para me,e eu fico um pouco pensativo,será que sou eu?

P.V.O shikamaru

Shikamaru.-você me chamou aqui pra me dizer que se eu machucar seu filho você me mata?-pergunto de cara feia para o pai do neji.

Hizashi.-sim,e também quero pagar o dinheiro que meu irmão deve.-ele diz e me entrega uma mala,faço sinal para olharem se tem todo dinheiro.

Shikamaru.-nem pra isso presta hiashi.-digo e vejo ele ficar irritado.-primeiro quer me vender a filha,depois o próprio sobrinho.-digo e vejo hizashi arregalar os olhos e hiashi ficar com ódio.-oh!você não sabia disso?

~quebra de tempo~

Olho para o neji,que estava sendo abraçado pela minha mãe,fico feliz que ela tenha gostado dele,não quero a ver desgostosas com o meu futuro ômega.

Shikamaru.-neji.-o chamo e me aproximo devagar.-então...podemos nos falar denovo?pode ser por telefone também,tem problema não.

Neji.-a-ah...claro,por que não?- ele diz e eu respiro fundo,acalme-se alfa tolo,um dia você ainda vai poder o abraçar e o beijar como quiser.

Vejo neji ir pra casa com seu pai e tio,coloco as mãos no bolso e respiro fundo,eu realmente estou apaixonado por ele,inferno.

Shikaku.-não espera que meu filho cachorrão,está apaixonado em um ômega que conheceu na Universidade qualquer.-meu pai diz e eu reviro meus olhos.

Yoshino.-melhor do que você,que ficava pedindo para seu irmão me entregar suas cartas por você.-minha mãe diz e eu começo a rir.

Shikamaru.-ainda quer falar de me,não é mesmo,SSrNara.-digo rindo da sua cara,ele estrala a língua e revira os olhos,eu e mamãe continuamos rindo de sua cara.

Yoshino.-você escolheu bem meu filho.-olho para minha mãe e coro um pouco.-neji é um rapaz fofo e bondoso,um ótimo ômega.

Shikamaru.-por isso sou apaixonado nele mamãe,eu o quero só para me,só meu,minha propriedade,meu ômega.-digo sorrindo e ela me abraça apertado.-não vejo a hora de o ter como meu.

Yoshino.-tenho certeza que não vai demorar muito querido.-minha mãe diz e eu respiro fundo,eu espero que sim,eu não aguento mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei se hizashi é o pai do neji 🤡

Mas se não for,a parte de agora ele é 👁👄👁🔪

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora