21-só nós

3K 247 153
                                    

P.V.O deidara

Ele está com os olhos arregalados,e um pouco corado,estou começando a me arrepender,tento me afastar,mas ele deita a cabeça no meu ombro e eu fico confuso.

Tobi.-mas é claro que sim dei.-ele diz e eu fico menos tenso.-eu seria louco se eu não aceita-se.-ele diz e deixa um selinho no meu pescoço.

P.V.O neji

~três meses depois~

Konoha
Dia 25/11
Casa Nara/hyuga

Balanço fuyuki com calma,ele está quase dormindo,escuto porta abrindo e vejo shikamaru entrando,ele vem com uma coisa em sua mão,e na outra uma caixa grande.

Shikamaru.-oi amor.-ele diz e me beija,ele ver que meus olhos voltam para as coisas na sua mão e abre um sorriso.-ah,é um presente pra vocês.

Neji.-oh,o que tem no tal presente?-pergunto confuso e ele coloca a caixa maior na pia.-um carrinho?você nem sabe se ele vai querer brincar de carrinho shika.

Shikamaru.-eu sei,mas mesmo assim comprei.-ele diz e eu nego sorrindo,mas fico curioso com a sacola em sua mão.-isso é pra você,depois eu te entrego.

Neji.-por que não me entrega agora?-pergunto e vejo que fuyuki dormiu.-vou colocar ele no berço,já venho.

Subo as escadas,e abro a porta,coloco fuyuki no berço,o cobrindo com o cobertozinho e desligo a luz,acendo um abajur,para não ficar tão escuro,ligo a babá eletrônica e fecho a porta.

Desço as escadas e encontro shikamaru sentado no sofá assistindo alguma coisa,me aproximo e sento no seu colo,fazendo ele levar suas mãos para minha bunda.

Shikamaru.-fuyuki dormiu?-ele pergunta e leva sua boca para o meu pescoço,chupando aquele local,Aperto seus ombros.

Neji.-dormiu.-digo e arfo com suas presas roçando na pele do meu pescoço,suas mãos apertam minha bunda,fazendo eu gemer baixinho.

Escutamos barulho na porta e o shika bufa,antes de me soltar ele deixa uma mordidinha no meu pescoço,me levanto deitando no sofá e ele vai abrir a porta.

Era o tobi e o dei,eles queriam me perguntar como eu descubrir que estava grávido,e como eu me sentia,como foi meu parto e tudo sobre gravidez.

~de madrugada~

Konoha
Dia 26/11
Casa Nara/hyuga

Sinto uma mão deslizar pela minha coxa,enquanto a outra serpentea para os meus mamilos,abro meus olhos e arfo,shikamaru aperta os meus bicos,fazendo eu corar.

Neji.-shika...não aperta assim....pode sair...a-ah.-empino minha bunda quando sua mão fria entra em contato com o meu membro.

Shikamaru.-não empina a bunda assim neji.-ele diz no Meu ouvido,e morde o lóbulo da minha orelha,ele se esfrega em me,fazendo eu sentir seu membro duro.

Shikamaru continua me masturbando,enquanto belisca meu bico,shikamaru tira sua mãos de me e liga a luz do quarto,shika me puxa para cima de si e me beija.

Enquanto ele me beija,shikamaru vai puxando minhas roupas,a minha camisa é jogada pelo quarto,sua mão entrava para dentro do meu short,o empurrando para baixo também.

Paro o beijo por falta de ar,uma ideia surge na minha cabeça,deslizo um pouco para baixo e levo minhas mãos para o cós da sua calça moletom a descendo um pouco,junto com a cueca.

Shikamaru levanta o quadril,me ajudando no processo para tirar a cueca e a calça,seu membro pula para fora,já duro e babando um pouco.

Passo a língua na sua extensão,subindo para a cabeça e chupando a cabeça,sentindo o gosto do seu sêmen,shikamaru leva sua mão para meus cabelos,empurrando seu membro na minha boca,engasgo com seu membro,e sinto meus olhos cheios de lágrimas.

Tirei seu membro da minha boca para respirar e tossi,fui puxado para cima com força,shikamaru me coloca em cima de si,e abre as pernas.

Empino minha bunda para que ele tenha acesso a minha entrada,sinto seus dedos deslizarem pela minha lubrificação natural,os empurrando para dentro.

Shikamaru começa a me preparar,fazendo movimento de tesoura,me abrindo para o seu membro,enquanto me beija.

Sua língua deslizando pela a minha,enquanto seus dedos iam mais fundo,melados de lubrificação natural,começo a rebolar nos seus dedos,o que faz uma fricção gostosa no nosso membro.

Shikamaru tira os seus dedos de dentro de me e pega seu membro o levando para minha entrada,arregalo meus olhos e seguro sua mão,ele fica confuso.

Neji.-a camisinha shikamaru.-digo,ele respira fundo,sua mão livre vai para o meu rosto o puxando para um beijo,o beijo era calmo,carinhoso.

Shikamaru.-você esqueceu amor?-ele diz parando o beijo.-você ainda não pode engravidar por causa que está amamentando o fuyuki,mas se você não quiser,eu posso pegar uma ali.

Neji.-não...tábom...eu havia esquecido desse detalhe.-digo e solto sua mão,sinto a cabeçinha cutucando minha entrada,forçando ela a entrar.

Quando shikamaru está todo dentro de me,ele não espera e já começa a mexer o quadril,ele me beija para abafar os gemidos altos,enquanto sua mão apertava a minha cintura.

Shikamaru cansa da posição e muda,me deixando agora deitado na cama,e ele no Meio das minhas pernas,seus movimentos se tornam brutos e fortes.

Sua mão agarra o meu membro o masturbando,sua mão se movia no ritmo das estocadas,o barulho de nossos corpos se batendo,era excitante.

Abro mais as pernas e gemo mais alto,quando o shika acha minha próstata a socando várias vezes,curvo meus dedos do pé,e quando eu ia gozar,shikamaru para de me masturbar.

Shikamaru sai de dentro de me e mim coloca de quatro,entrando com força logo em seguida,ele tampa minha boca e começa a me foder com força,indo fundo e forte.

Shikamaru enfia seus dedos na minha boca e inclina minha cabeça,ele diminui as estocadas,fundas mas calmas.

Shikamaru.-você é tão lindo amor.-ele diz no meu ouvido e eu começo a jogar a bunda para trás,para ir mais fundo.-calma,a noite ainda é longa.

Na verdade não,ia dar quatros horas da madrugada,shikamaru começar a ir rápido denovo,socando as paredes do meu útero que se revira dentro de me,lágrimas descem pelo meu rosto.

Com mais algumas estocadas e eu gozo,minhas mãos fraquejam e eu deito na cama,shikamaru empina minha bunda e continua a estocar,meu corpo está dando pequenos espasmos e eu reviro os olhos.

Com mais algumas estocadas,shika goza dentro de me,formando o nó,sua voz grossa no meu ouvido e seu corpo em cima do meu,faz eu arfar,shika começa um carinho na minha cintura,enquanto o nó não se desfaz.

Neji.-acho que perdi minhas pernas.-digo virando meu rosto para o lado e olhando por cima dos ombros,ele sorrir e me beija.

Shikamaru.-eu cuido de você,pode deixar.-ele diz e tira seu membro de dentro de me.-acho que seria bom tomamos um banho,já já o fuyuki acorda.

~~~~~~~~~~~~~~~~♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sayonara pernas do neji 👁👄👁

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora