Konoha
Dia 22/09
Mansão NaraP.V.O neji
Olho para meu reflexo na água,meus cabelos estão amarrados em um rabo de cavalo,estou com uma calça rasgada e uma blusa soltinha.
Já fazem alguns meses que eu e shikamaru ficamos mais próximos,mesmo ele deixando bem claro o que ele quer,mas não me sinto desconfortável em saber o que ele realmente quer.
Shikamaru.-achei você.-me assusto com a voz do shikamaru e derrubo meu refrigerante na piscina,olho indignado pro shikamaru.
Neji.-não se chega nas pessoas assim shikamaru!!eu podia ser cardíaco ou ter caído na piscina.-digo e ele senta do meu lado sorrindo,ele me encarando.
Shikamaru.-se quiser eu vou buscar outro para você.-ele diz apontando para um garçom que passava por ali,nego com a cabeça e olho para a piscina novamente.
Neji.-não deveria está lá dentro?-pergunto e olho para ele,ele respira fundo.-tipo,aniversariantes é o centro das atenções não?
Shikamaru.-se você não estiver prestando atenção em me,não tem graça.-ele diz rindo e eu abaixo a cabeça e coro um pouco.-e também,lá estava chato demais.
Ficamos em silêncio por alguns minutos,do nada sinto a mão do shikamaru no meu rosto,levantando para o olhar.
Shikamaru estava perto,suas pernas em forma de borboleta virada para me,shikamaru faz uma pequena carícia no meu rosto,fazendo eu fechar os olhos para aproveitar.
Shikamaru.-tão lindo.-ele diz,abro meus olhos,seu rosto se aproximava devagar,fecho meus olhos denovo e me aproximo também,até que não sinto seus lábios,abro meus olhos.
Hizashi.-sim eu concordo,muito lindo.-meu pai diz enquanto estava com a mão na boca do neji,prendo o riso,e meu pai tira a mão da boca do shikamaru.-neji meu filho,você pode ir buscar uma bebida para me?
Neji.-mas você não vem lá de dentro?por que não trouxe a sua que bebia?-pergunto confuso e ele abre um sorriso para me.
Hizashi.-aquela eu já bebir,você pode pegar outra para me?estou com preguiça de entrar denovo.-ele diz e eu faço careta,me levanto e começo a andar pra dentro da casa.
P.V.O shikamaru
Shikamaru.-pow hizashi!eu ia o beijar!- digo indignado com a sua falta de vergonha,por atrapalhar o seu "genro",a conquistar seu filho.
Hizashi.-você não vai conquistar ele na base do beijo shikamaru!- ele diz e presto atenção nele.-ele poderia até retribuir o beijo,mas isso não garante que ele iria ficar inseguro depois.-ele diz e fico surpreso.-se quer realmente o levar a sério,marque um dia e vá lá em casa,fale comigo na frente dele e tente o convencer que você quer realmente algo sério.
Shikamaru.-nunca pensei que eu ia ter um sogro tão bom,obrigado kami-sama.-digo e ele revira os olhos,olho para trás e vejo o meu "amigo",obito uchiha,um marfioso "justiceiro".
Obito.-estava te procurando shika.-ele diz e eu me levanto sorrindo,e como sempre um ômega diferente do seu lado,é um puto mesmo.-quem é o senhor?
Shikamaru.-ah,esse é o hizashi.-digo para ele e hizashi abre um sorriso.-meu futuro sogro.-completo deixando obito de olhos arregalados e hizashi irritado.
Neji.-quem é sogro de quem?-vejo neji se aproximando e coro um pouco,mas logo presto atenção quando o obito olha para ele,não gostei disso não.
Obito.-oh.-ele diz e isso chama a atenção do neji,ele se encolhe um pouco e olha desconfiado pro obito.-tão lindo,belo e cheiroso.
Hizashi/shikamaru.-ele está fora dos seus encantos.-eu e hizashi dizemos e neji me olha curioso,obito começa a rir,ele olha para me com cara de deboche.
Obito.-então o boato era verdade,ein?- ele diz sem conseguir parar de rir,o olho sério e ele se acalma aos poucos.-bom,te desejo boa sorte ai,o coroa não parece querer ceder fácil,mas eu quero falar um negócio contigo shikamaru.
~no outro dia~
Konoha
dia 23/09
Casa dos hyugasP.V.O neji
Termino de pentear meus cabelos e respiro fundo,são 8:30 da manhã,como hoje é domingo eu não trabalho,abro a porta do meu quarto e vou em direção a cozinha.
Paro ao ver shikamaru ali sentando e meu pai sentando no outro sofá,arqueio as sombrancelhas e fico confuso,por que ele não me falou que viria?
Neji.-por que não me falou que viria?-pergunto me aproximando,ele se levanta sorrindo e me entrega um buquê de violetas.
Shikamaru.-queria fazer uma surpresa para você.-ele diz e eu concordo.-neji podemos conversar lá no quintal ou no seu quarto?
Neji.-pode ser no quintal?meu quarto está bagunçado.-digo e ele concorda,vou na cozinha pegar um jarro para as flores e coloco em cima da mesa e fomos pro quintal.-então o que queria me falar?
Shikamaru.-eu preciso que só me escute ok?não precisa me responder por enquanto.-ele diz e eu concordo com a cabeça.-neji,desde de quando eu te vi lá naquela universidade,eu senti uma atração diferente por você.-ele diz e eu fico meio confuso.-eu não sei o que aconteceu,mas quando eu vir,o meu alfa já estava te considerando dele,e fiquei sem saber o que fazer,estava confuso e apaixonado.-arregalo meus olhos.-então ontem,quando nos quase nos beijamos,o seu pai me falou algo bem interessante.-ele diz e eu presto atenção.-"se você quer levar meu filho realmente a sério,fale com ele,tente o convencer sobre seus sentimentos"-ele diz e se aproxima de me,uma de suas mãos vai para meu rosto,fazendo um carinho ali,ele está tão perto,que me deixa um pouco envolvido.-eu nunca me sentir assim por ninguém,o desejo de te prender só para me,o tornar meu ômega,e quem sabe futuramente criar uma bela família com você,eu queria isso tudo com você neji.-ele diz e aproxima mais seu rosto do meu e antes de me beijar,ele diz.-eu te amo neji.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora começou a colocar personagens aleatórios na fic 👁👄👁💅🏼Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romanceshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...