P.V.O neji
~1 mês~
Neji.-shika...eu vou vomitar denovo.-digo e corro pro banheiro,começo a vomitar e assim que término me levanto e lavo meu rosto e escovo meus dentes.
Shikamaru.-ta difícil...eu não posso mais nem abraçar meu ômega puta merda!-abro um sorriso ao ouvir ele resmungando,nego com a cabeça e o abraço por trás.
Neji.-é só não soltar feromonios amor.-digo e ele suspira,ele se vira para me e mim beija.-viu?é só não soltar os seus feromonios que dá certo.
Shikamaru.-isso é maldade!!!-ele diz e deita a cabeça na curva do meu pescoço,me arrepio um pouco e começo a rir.-não tem graça,sem falar que agora o fuyuki só quer saber do tay também!!!
Neji.-ja disse pra você parar,o que tem?eles são amigos.-digo e ele bufa,ele me aperta em seus braços e deixa um beijo no meu pescoço.
Shikamaru.-me diga isso quando eles cresceram e tiverem namorando,aí você vem em me e diz que eles são amigos!- ele diz e deixo um beliscão em seu braço.-ai amor!!
~2 mês~
Bufo ao ver vários repórters na minha Porta,o que diabos o shikamaru fez que deu pra ter repórters na porta de casa agora?!
Neji.-amor.-escuto ele resmungar e brigar com o fuyuki por causa de algo.-o que diabos você vez pra ter tantos repórters na porta da nossa casa?
Shikamaru.-tem repórters aqui?- ele pergunta e se aproxima de me,ao ver os repórters ele rosna e vai para sala,pega seu celular e liga para alguém,em menos de dez minutos seus seguranças começa a tirar os repórters da nossa casa.
Dou de ombros e vou para a cozinha dar comida para meu bebezinho,tudo normal até agora,nada fora do normal,eu já fui muito perseguido por ser marido de um marfioso,as pessoas acham maravilhoso um marfioso casado.
~3 mês~
Bufo e olho para meu marido que estava preso,olho para o policial e entrego o dinheiro que ele pediu pra soltar o shikamaru,assim que ele é solto e chega perto de me,o belisco.
Neji.-o que diabos você vez agora shikamaru Nara hyuga?!-pergunto e ele passa a mão no braço e faz bico.-e não faça bico não,fala logo o que você vez!!
Shikamaru.-bom eu....- ele trava e o olho sério.-eu batir meu carro em uma viatura,e desacatei a ordem de um policial.-ele diz na maior cara dura,bufo respiro fundo,e tento não o matar.
Neji.-você não tem jeito mesmo!!-digo e olho para o policial que sorria muito feliz.-se não fosse por esses corruptos você perderia a ultrassom ou até meu parto por teimosia!!!
???-o senhor está grávido?É um ômega?- ele pergunta sorrindo de uma forma estranha,tanto eu quanto o shikamaru olhamos para ele irritado,o que é tão interessante para ele?!
Shikaneji.-não é da sua conta!!!- eu e shikamaru falamos na mesma hora e saímos da delegacia,agora foi que deu mesmo,um estranho querendo saber da minha vida!
~4 mês~
Sinto shikamaru apertar minha mão e o fuyuki olhar interessado para a tela a sua frente,estou curioso para ver o que é meu bebê lindo,tenho quase certeza que é um menino.
Tsunade.-papai's,querem saber o que é o bebê de vocês?-concordamos e ela olha melhor para a tela,abrindo um sorriso.-outro garotinho.
Shikaneji.-mais um?!-ela nós olha e concorda,me limpo e shikamaru me ajuda a descer da maca,fuyuki pedi colo para me e eu o pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romanceshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...